Música do BLACKPINK toca em chamada de novela da Globo

Por - 19/11/21

Elenco principal da novela Quanto Mais Vida, Melhor!João Miguel Júnior/Globo

Na próxima segunda-feira, 22 de novembro, a TV Globo estreia mais uma novela inédita, dessa vez no horário das 19h, e trata-se de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. As divulgações, claro, já começaram, e na chamada sobre a personagem de Valentina Herszage é possível ouvir uma música do grupo BLACKPINK.

A banda feminina do K-pop tornou-se uma febre assim como o BTS. Tanto é que deram um gostinho da atmosfera que Flávia, personagem de Valentina, está inserida. Ela é uma jovem de espírito livre, dançarina de boate e que se vê em uma enrascada ao tentar dar um golpe. Tudo combinando com “Pretty Savage”, a canção que toca no vídeo.

A faixa faz parte do “THE ALBUM” (2020), primeiro disco de estúdio do BLACKPINK. O CD é responsável também pelos hits “How You Like That” e “Lovesick Girls”.

Veja+: Jisoo, do BLACKPINK, surge apaixonada em teaser de K-drama

SOBRE A NOVELA

“Quanto Mais Vida, Melhor!” gira ao redor dos personagens Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage), que são os protagonistas. Eles sofrem um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance para viver.

Contudo, apenas um deles vai realmente ter a chance de continuar com vida. Sendo assim, eles tentarão consertar o que parecia estar perdido. O que será que vai acontecer?

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Valentina Francavilla quem merece vencer o reality?
Ministério Público suspende show de Gusttavo Lima no Espírito Santo
A Fazenda 13: Dayane Mello se desculpa com Rico por rasgar jaqueta
Vera Fischer aparece nua e eleva a temperatura: ‘Sexy e perfeita’
A Fazenda 13: Valentina Francavilla deixa reality rural

---

Tags: ,,,