Música do último álbum do RBD ganha versão de Dulce María

Por - 17/04/20

Divulgação

Dulce María é muito famosa entre os jovens, principalmente por conta de seu trabalho em RBD, conhecido no Brasil como Rebeldes.

Falando no grupo, o último álbum do RBD foi o EDC Fan Edition, lançado em 2008, cuja uma das faixas era Te Daria Todo, que acaba de ganhar uma nova roupagem.

Personagens da ficção que derrotariam o coronavírus

Dulce María regravou uma nova versão da música, trazendo desta vez um tom mais melódico, com o single fazendo parte do projeto Origen, próximo álbum de estúdio dela que deve sair ainda este ano.

Vale ressaltar que recentemente, Dulce María lançou uma nova versão de outra música do EDC: Mas Tuya Que Mia, colocando-a em destaque em mais de 15 países e marcando sua volta ao mundo da música após o álbum DM em 2017.

Alfonso Herrera protagoniza série sobre futebol feminino

Te Daria Todo não fica atrás em relação a antecessora, sendo destaque em mais de dez países e estando em quarto no lugar no Brasil conforme o ranking abaixo:

  • 1 Costa Rica, Ecuador, Eslovaquia e República Dominicana
  • 3 Chile e Colômbia
  • 4 Brasil
  • 14 Polônia
  • 15 Israel
  • 16 México
  • 23 USA – Pop Latino
  • 27 Perú
  • 28 España

Maite Perroni mantém segredo sobre projeto do RBD

Anahí canta tema de RBD e filho se emociona

 

A cantora Anahí compartilhou um momento lindo do filho Manuelito nos Stories do Instagram. O bebê de três anos se emocionou ao ouvi-la cantar um dos clássicos temas do RBD, Sálvame. A artista cantou a capela um fragmento da música e quis mostrar a reação do filho, que chorou.

Ela pergunta ao filho: "Porque você chorou, Manu?", e ele responde ainda soluçando: "É porque a mamãe cantou".

RBD faz anúncio e fãs enlouquecem. Vem conferir!

Anahí riu emocionada e os fãs também se emocionaram com a reação do bebê.

Desde o nascimento de Manuel, e agora com a chegada do segundo filho Emiliano, a cantora tem se dedicado exclusivamente ao seu papel de mãe.

Christopher Uckermann faz revelação sobre reencontro do RBD

Anahí comentou recentemente à revista Hola! que no momento está completamente entregue aos filhos e curtindo cada momento em família.

A atriz e cantora disse que não tem pressa e nem está fazendo planos imediatos para voltar ao cenário musical, para não ficar muito tempo longe de casa.

Filhos de Anahí roubam a cena em clique especial
Ex-RBD Anahí revela detalhes de seu parto de Emiliano
Prematuro: Nasce Emiliano, segundo filho de Anahi

---

Tags: