Notícias às 20:20

Música na Band Verão estreia com show de Dinho Ouro Preto

Elias Medeiros/Band RN

A Bando irá estrear nesta sexta-feira (08), às 22:45, o programa Música na Band Verão, sob comando do jornalista Zeca Camargo. O primeiro episódio irá ser direto do Rio Grande do Norte, em Tabatinga, e vai contar com show exclusivo de Dinho Ouro Preto.

O programa visa celebrar a musicalidade brasileira e seu importante papél na estação mais quente do ano, mostrando como o ritmo e o clima se misturam.

“O cenário lembra uma festa ao entardecer. O público começa vendo as paisagens deslumbrantes e depois curte a noite ao som de cantores renomados. Convidamos também músicos locais para fazer uma interação, proporcionando um tempero especial a cada semana”, contou o apresentador e diretor de Conteúdo Artístico da emissora.

Dinho irá cantar algumas das faixas e sucessos de seu último álbum solo lançado em 2019, Roque em Rôu.

Nas próximas semanas, o programa recebe Xand Avião, Roberta Sá e a banda Melim. Música na Band Verão vai ao ar às sextas-feiras, às 22h45, para todo o Brasil.

Capital Inicial toca no programa Encontro na quarta-feira
Dinho Ouro Preto retoma práticas esportivas: ‘Não é fácil’
Nove meses de lives! O que deu certo, o que surpreendeu e o que devemos esquecer?

Dinho Ouro Preto retoma práticas esportivas: ‘Não é fácil’

Dinho Ouro Preto foi mais uma das celebridades a ter contraído o novo coronavírus, passando um período conturbado com a doença.

Já curado atualmente, o cantor do Capital Inicial compartilhou no Instagram uma foto que revela o retorno às corridas e práticas esportivas na sexta-feira (31).

“Pra mim é um imenso prazer poder voltar a correr. Tô muito fora de forma. Meses sem treinar, semanas e mais semanas de confinamento, e ainda um covid na cabeça e nos pulmões não é fácil”, contou ele.

“Mas não dá pra reclamar – é só treinar. A temperatura estava ótima hoje. A trilha sonora também @themightyi. Valeu, também, Fábio Onuma, pela máscara”, concluiu.

Confira a publicação original no perfil do Instagram @dinhoouropreto.

Capital Inicial retorna aos palcos em dois shows Drive-in
Dinho Ouro Preto sobre coronavírus: 'Foi horrível'

Curado da covid-19, Dinho Ouro Preto revela algumas sequelas

 

Durante sua passagem pelo programa Encontro, da TV Globo, Dinho Ouro Preto revelou estar lidando com algumas sequelas da covid-19.

“Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava”, declarou ele.

“Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”, continuou.

“Quanto a minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus”, completou Dinho.

Ainda durante a conversa com a apresentadora Patricia Poeta, o artista comentou sobre já ter sido contaminado e superado a gripe suína, a dengue e uma grave queda no ano de 2009, afirmando também ter se recuperado deu uma infecção generalizada.

“Na lista de coisas que eu peguei… eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, afirmou ele.