Músicas de Lewis Hamilton falam de balada e bebedeiras

Por - 23/10/20

Reprodução/Instagram

Lewis Hamilton vai realizar seu grande sonho de ser cantor. O campeão da Fórmula 1 revelou oito canções sensuais que farão parte de seu álbum de estreia. De acordo com a revista Billboard, Lewis mostrou seu lado selvagem com sua primeira incursão na música para os fãs durante uma Live no Instagram depois de passar uma década trabalhando no estúdio. 

Os temas do novo cantor falam a respeito de beber muito, dormir com mulheres e sair à noite. 

Em uma faixa, ele canta: "Eu soube desde o momento em que você entrou pela porta, era você. Eu só vi você uma vez, baby, eu quero mais. Você pode fazer o que quiser se me tratar bem, tenho certeza". 

E em outra canção, o piloto campeão acrescenta: "Eu bebi demais a noite toda. Essa garota com quem estou saindo não vem conosco. Então passe esse corpo por mim mais uma vez. Desta vez, na minha cama, estou sempre no dez". 

Lewis também fala de desilusão amorosa nas novas faixas, que poderiam ter sido escritas sobre a ex-namorada, a estrela das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, depois que a dupla se separou em 2015 após um relacionamento de sete anos com altos e baixos. 

Ele canta no disco: "Pego você mentindo, é como uma música triste no rádio. Partindo meu coração, eu não posso deixar isso ir." 

Paixão pela música 

Lewis participou da faixa Pipe, de Christina Aguilera, sob o pseudônimo de XNDA, no passado. Mas ele já havia revelado sua paixão por fazer música quando construiu um estúdio em sua casa para Nicole. 

Falando no início deste ano sobre seu projeto musical, o piloto de corrida disse aos fãs nas redes sociais: "Pessoal, passei os últimos dez anos ou mais escrevendo e gravando, trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas e bonitas, que sou muito grato. Tem sido a saída mais incrível. Eu não tenho um projeto ou álbum, apenas um monte de músicas diferentes que alguns de vocês serão capazes de se conectar. Elas me ajudaram a superar alguns dos momentos mais difíceis. Em algum momento, vou encontrar um tempo para compartilhar com vocês, então tenham paciência comigo", escreveu. 

Dieta vegana 

O campeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton falou como a dieta vegana mudou sua vida. O piloto afirmou que se sente muito melhor agora que excluiu de sua dieta todos os produtos de origem animal, e sente que está fazendo sua parte no mundo, salvando os animais. 

Hamilton – que foi nomeado Pessoa do Ano pela organização de direitos dos animais PETA em 2018 – se abriu sobre os impactos positivos após uma dieta isenta de carne e laticínios e sem outros produtos derivados de animais, em seu desempenho, níveis de energia e a saúde geral de seu intestino. 

Ele disse à nova edição da revista GQ Hype: "Em última análise, você quer se sentir bem. Você quer ter energia, para ser consistente. Você não quer ter grandes oscilações, altos e baixos em seus níveis de energia. O veganismo erradicou isso", explicou.

"Quando eu tinha 22 anos, era um talento bruto. Você tem uma abundância de energia, está em forma, não há dores, nada … Mas estou sempre olhando como posso melhorar. Minha visão pode ser melhor? Minhas reações podem ser melhoradas? Existem novas maneiras de testar minhas reações? A ergonomia no carro … como posso simplificar tudo? Uma das coisas era o meu padrão de sono e não me sentia bem no estômago. Seu intestino é seu segundo cérebro", disse. 

O esportista de 35 anos acrescentou que os não veganos estão perdendo: "Somos ensinados a beber leite e comer carne em busca de proteínas e comecei a investigar outras áreas de pesquisa sobre tudo isso. A primeira coisa foi 'o que está acontecendo com os animais?'. Segundo, o impacto que isso pode ter no seu corpo. Essa é uma vantagem gratuita que vou aproveitar. Se ninguém mais quiser, eles estão perdendo", afirma, confirmando uma vez mais que não comer mais carne e laticínios mudou completamente seu organismo para melhor.

Lewis Hamilton mostra toda a sua simpatia ao prestigiar marca
No Brasil, Lewis Hamilton mostra todo o seu carisma em coletiva

---

Tags: ,