Notícias às 09:38

Músico Tim Lambesis tem 25% do corpo queimado após acidente

Reprodução/Instagram

O músico norte-americano, Tim Lambesis, de 40 anos de idade, usou as redes sociais para compartilhar uma foto em que aparece hospitalizado e enfaixado do pescoço para baixo depois de ter sofrido um acidente. 

O ex-integrante da banda Society’s Finest e fundador da banda As I Lay Dying teve 25% do corpo queimado e impressionou os seguidores com a publicação.

"Mantenha sua cabeça erguida, não importa o que aconteça! Estou fazendo o melhor que posso para fazer um sinal de positivo no meu caminho para a cirurgia (em cerca de 30 minutos). Peço desculpas aos meus amigos por ainda não ter tido tempo de relatar o que aconteceu. A tampa do tanque de gasolina inteiro caiu quando tentei usar um pouco do bico de gotejamento para acender uma fogueira. O gás sujou minhas roupas e acabou queimando 25% do meu corpo", explicou ele.

James Franco pretende adaptar mais duas histórias de William Faulkner para o cinema

"Estou no hospital desde sábado à noite (12) e provavelmente estarei aqui por mais algumas semanas. A cirurgia de hoje é para remover o resto da pele morta que não conseguimos retirar durante as trocas de curativos esta semana. O melhor para que não tenhamos que raspar tanto durante as trocas de curativos, e isso é um grande alívio para mim. Estou extremamente grato aos funcionários do centro de queimados que estão cuidando de mim", completou ele, tranquilizando os fãs.

"Tentarei atualizar vocês sobre minha recuperação. Será um longo caminho, mas eventualmente voltarei com força total", finalizou Tim.

Amigos e fãs desejaram melhoras ao artista e não deixaram de escrever mensagens de carinho nos comentários.

“Queria poder levar flores ou uma planta para o seu quarto”, escreveu uma seguidora. “Cara, sinto muito que isso tenha acontecido. Mas estou feliz de ver que você está vivo depois de tudo isso (e parece estar em bom estado). Estarei rezando por uma melhora rápida”, comentou outro. “Meu Deus, isso é terrível! Mas é bom ver que você está tendo todo o cuidado necessário para uma boa recuperação”, disse mais uma.

Para ver post original, clique aqui!

Notícias Relacionadas