Myra Ruiz prestigia show de Naíma em São Paulo

Por - 23/07/18

Divulgação/Caio Gallucci

Recentemente, a vencedora do quadro Iluminados no Domingão do Faustão, Naíma, comemorou o lançamento de seu primeiro álbum autoral, Poesia Insana. Ela se apresentou no Teatro Porto Seguro, em São Paulo, contando com a presença de diversos artistas, entre os presentes estava a atriz Myra Ruiz, que prestigiou a colega de elenco em Chaplin, o Musical.

Naíma falou de seu show do novo álbum, contente com os resultados e as presenças ilustres. Animada com o resultado e repercussão de seu single, Vim, escolhido para representar toda a obra nos teatros brasileiros.

"MPB contemporânea, muito amor e várias surpresas gostosas deixaram a apresentação ainda mais especial", disse Naíma, animada com tudo que está por vir.

Além de Myra Ruiz, outros artistas também compareceram no show, entre eles Juan Alba, Fafy Siqueira, Luciana Liviero, Pedro Bosnich e Cláudio Curi, que aplaudiram de pé a apresentação genial de Naíma.

Ainda para o lançamento de seu álbum, Naíma marcou um show mais do que especial no Bar Brahma, em São Paulo. Além de suas músicas, ela contratou uma intérprete de libras para auxiliar a todos que estarão lá apreciando seu novo trabalho.

O show será nesta terça-feira (24), a partir das 21h, no Bar Brahma, em São Paulo. Os ingressos estão sendo vendidos no local a R$30.

Naíma no palco do Teatro Porto Seguro

Myra Ruiz prestigiando Naíma no Teatro Porto Seguro

Fafy Siqueira prestigiando Naíma no Teatro Porto Seguro

Pedro Bosnich prestigiando Naíma no Teatro Porto Seguro

Luciana Liviero prestigiando Naíma no Teatro Porto Seguro

Juan Alba e a companheira Andrea Abad, prestigiando Naíma no Teatro Porto Seguro

Cláudio Curi prestigiando Naíma no Teatro Porto Seguro

---

Tags: