Notícias às 13:20

Na CNN, Ciro Gomes compara Luciano Huck a Tiririca

Reprodução/Youtube

Ao participar do programa CNN 360º, na noite de sexta-feira (31), Ciro Gomes comentou sobre a corrida presidencial e citou a possibilidade de Luciano Huck disputar uma vaga no comando do país em 2022. O parlamentar comparou o apresentador com Tiririca, que ocupa uma o cargo de Deputado Federal, tendo sido o quarto mais votado da história de São Paulo.

"Eu preciso ajudar o povo brasileiro a entender do que se trata. Então vamos lá. Luciano Huck, por exemplo, também é um belo de um garoto, um belo apresentador de TV. O Tiririca é um belo de um palhaço, meu queridíssimo, eu admiro muito. Agora, estão prontos para serem presidente do Brasil? Esse é o requisito?", questionou o político.

Na entrevista com Daniela Lima e Carol Nogueira, o político ainda fez duras críticas ao ex-juiz Sergio Moro, ao ser questionado pela analista Renata Agostini sobre a proposta de quarentena política para juízes e integrantes do Ministério Público, com o objetivo de que eles evitem usar o alcance do cargo como um "trampolim eleitoral".

"Juízes como Sergio Moro malversam a toga e imediatamente aceita ser ministro de um governo que foi beneficiado pela sentença que ele fez. Depois sai e se afirma militante da vida pública, com um discurso moralista. Tudo isso é uma deformação que transforma o Brasil numa grande Babel institucional e em uma república de bananas", disse Ciro.

Alexandre Garcia e Sidney Rezende são contratados pela CNN
O Grande Debate, da CNN, tem novo participante

Descontentamento com o presidente

Ciro Gomes deixou evidente sua insatisfação com o atual presidente da república.

"Depois desse voto, justo, compreensível, sinto isso com a minha alma. Digo a vocês, com muita humildade, que o povo brasileiro votou muito errado, mas a motivação de ter votado foi a frustração, o ódio".

Notícias Relacionadas