Na Espanha longe da amada, Ronaldo desabafa: ‘Está difícil’

Por - 06/04/20

Reprodução / Instagram

Ronaldo Fenômeno está passando momentos difíceis durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus. Isso porque o ex-craque está na Espanha, onde a situação da doença é das mais críticas, e ele não pode sair de casa de jeito algum. 

Já sua amada, Celina Locks, está em São Paulo, portanto os dois estão separados há mais de um mês, porque os aeroportos da Europa estão fechados, o que torna tudo mais complicado e solitário. 

Ronaldo Fenômeno recebe declaração à distância: ‘Saudades’

Em uma live com a modelo pelo Instagram, o Fenômeno contou um pouco sobre os dias isolados e compartilhou com os seguidores o que vem fazendo. 

"Não tem sido fácil ficar em casa esse tempo todo, longe de todos, mas procuro me distrair lendo, jogando playstation e fazendo facetime", contou. 

Na ocasião, Ronaldo também respondeu algumas perguntas dos fãs sobre variados temas, principalmente futebol, é claro, mas também sobre fama, carreira, ídolos, relacionamento e vida pessoal. 

"A fama não deveria mudar a essência da pessoa. O poder da fama deveria ser usado só para gerar o bem", comentou ele em determinado momento da live. 

Ronaldo Fenômeno manda recado para xará que está preso

Também revelou que teve a oportunidade de conhecer Nelson Mandela e contou como foi a experiência. 

"Foi incrível. Sempre ouvi falar dele, da luta contra o racismo, e foi uma das melhores experiências da minha vida”, declarou. 

Celina e Ronaldo ainda fizeram muitas brincadeirinhas de casal e revelaram alguns pontos mais íntimos da relação, como o primeiro encontro deles, ciúmes, relacionamento com os filhos dele e até como eles se chamam: Momo. Fofos!!!

Eles estão juntos há cinco anos e meio e são pura saudade um do outro. Em seu Instagram, a namorada de Fenômeno sempre faz questão de mostrar o quanto queria estar com ele e quanto vem 'sofrendo' por estar longe dele nesse momento de pandemia. 

 

Ronaldo Fenômeno recebe declaração à distância da esposa

Distantes por conta da quarentena, Celina Locks não aguentou a ausência do namorado, o ex-jogador de futebol, Ronaldo Fenômeno.

Toda fofa, a modelo postou cliques românticos do casal em seu Instagram no último mês, além de uma carinhosa mensagem.

"Saudades de você! Saudades desses dias! Saudades das nossas filhas [de quatro patas]…. em dias tão difíceis e incertos a única certeza que tenho é o amor que tenho no peito por vocês, o verdadeiro sentimento que transforma as pessoas e espero que com tudo que estamos vivendo hoje que o amor seja o maior sentimento entre as pessoas nesse momento.. quem mais aí está longe de quem ama durante essa quarentena?", escreveu ela, na legenda da postagem.

---