Notícias às 13:25

Na França, Patrícia de Sabrit relata suspeita de coronavírus

Reprodução/Instagram/@patydsabrit

Desde julho do ano passado, Patrícia de Sabrit está morando na França. Na manhã desta quarta-feira (18), a atriz compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que pode estar com coronavírus.

"Bom dia. Bom, estamos aqui e vamos levando. Eu acho que eu também deva estar com coronavírius, apesar que aqui na França eles não fazem teste, a não ser que você esteja caindo pelas tabelas. Realmente estou com garganta seca, dor de cabeça e no corpo já há alguns dias. A garganta, principalmente, muito seca, estou tomando bastante água. Acho que vou fazer um diário aqui em casa sobre o coronavírius", disse ela.

Atualmente, a França tem mais de 7.730 casos confirmados de contaminados pelo coronavírus e 27 mortos pela doença.

A atriz vive ao lado do filho Maximilian, de 12 anos, e do marido, o executivo francês Olivier Murguet. 

Realeza em quarentena

 

Após os últimos compromissos como membros da Família Real, Príncipe Harry e Meghan Markle retornaram para o Canadá, onde moram com o filho Archie, de dez meses.

E de acordo com o jornal New York Post, o casal está fazendo sua parte na luta contra o coronavírus. Os Duques estão de quarentena e não têm saído de casa.

O Canadá teve pelo menos 324 casos confirmados de coronavírus, e quatro mortes, todas na província de Columbia Britânica, onde os Sessex moram.

Coronavírus: Idris Elba atualiza os fãs sobre seu estado de saúde

Notícias Relacionadas