Na Record, Marcius Melhem diz à Roberto Cabrini que provará sua inocência

Por - 20/12/20

Divulgação/Record TV

Acusado de assédio sexual e moral, formalizada judicialmente por cinco mulheres, Marcius Melhem foi entrevistado por Roberto Cabrini no sábado (19). O ator e ex-diretor da Globo assegurou ao jornalista que tem meios suficientes para provar sua inocência e disse que tem recebido ameaças nas redes sociais. Por esse motivo, o artista está com medo de sair às ruas.

Ele concordou que errou no trato com os subordinados, mas garantiu que não cometeu qualquer crime. Melhem teria importunado entre 2018 e 2019. Ao todo, são cinco vítimas e seis testemunhas, que contam com o apoio de um grupo de 30 pessoas. Ele foi desligado da emissora, mas o tom da nota oficial divulgada, não agradou aos envolvidos. A Central Globo de Comunicação se referiu à ele com tom elogioso, destacando que a parceira de 17 anos de sucesso se encerrava em comum acordo.

Marcius Melhem quer provar amizade com Dani Calabresa, diz jornal

Processo criminal

Representando Dani Calabresa e as outras assediadas, as advogadas Soraia Mendes e Mayra Cotta encaminharam uma denúncia formal à Ouvidoria da Mulher do Ministério Público Federal e entrarão na Justiça com um processo criminal contra Melhem, por divulgar conversas e áudios da humorista.

Semana passada, a defesa do artista revelou troca de mensagens entre ele e Calabresa, na tentativa de comprovar que os dois mantinham uma relação íntima e amigável na época em que o assédio teria ocorrido.

A entrevista com Cabrini será exibida neste domingo (20) no Domingo Espetacular, na Record TV.

Assédio moral e sexual nas empresas: precisamos falar disso!

Dani Calabresa posta poema sobre sororidade: 'Pedaços de mim'

---

Tags: