Na reta final da gravidez, Hilary Duff sofre com dores na região íntima

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

 Hilary Duff, que está grávida do terceiro filho, ainda luta contra a experiência traumática do 'lightning crotch' (dores na região íntima) à medida que se aproxima a data provável do parto. 

A estrela de Younger está preparada para dar as boas-vindas ao seu terceiro filho, um irmãozinho para Luca, de oito anos, e Banks, sua filha de dois anos, mas na reta final de sua gravidez ela ficou mais incomodada com as dores nas partes íntimas, que é comum nas mulheres grávidas. 

Falando com Ellen DeGeneres em seu programa, ela explicou: 

"Não tive isso com os outros dois, então mandei uma mensagem para a minha parteira outro dia e disse: 'O que são essas dores pulsantes na minha vagina? Nunca senti isso'", contou. 

"É horrível, parece que fui atingida por um raio. Ela simplesmente respondeu, 'Ah, lighting crotch', como se não fosse nada. Eu fiquei tipo, 'Isso é bem traumático'. Simplesmente dá umas dores e a gente até dobra de tanta dor, e depois some. O fim se chama relâmpago, que é como quando o bebê se prepara para nascer", explicou. 

Mas essa não foi a única incomodidade da atriz nessa gestação. Ela conta que sofreu também com dores severas no nervo ciático, que provocou muitas dores nas costas e nas pernas. 

Mas para Hilary sua terceira gravidez foi a melhor até agora, já que ela pôde se manter ocupada com o trabalho e passa muito tempo em casa com seus filhos mais velhos. 

Hilary Duff planeja reality show sobre seus encontros no Tinder

Infecção por conta de testes da Covid

Em janeiro passado Hilary Duff usou o seu Instagram Stories para compartilhar diversas fotos de seu Natal em família. 

A atriz também revelou que acabou indo parar no hospital por causa de uma infecção nos olhos, causada pela grande quantidade de testes de Covid-19. 

"Meu olho começou a ficar com uma aparência estranha, e doía, doía muito. Fiz uma visitinha ao pronto-socorro e peguei uma infecção no olho por conta de todos os testes de Covid que fiz no trabalho porque, vocês sabem, 2020, né…", disse ela. 

Hilary Duff contou que pegou uma infecção nos olhos por ter realizado muitos testes de Covid-19 

Em seguida, a artista tranquilizou os fãs e disse que já está bem. 

"Meu olho está bom. Só precisei de antibióticos", afirmou.

---

Tags: