Notícias às 12:25

Na reta final da gravidez, Virgínia mostra ultrassom da filha

Reprodução/Instagram

Fofura! Virginia Fonseca deixou claro que está ansiosa para a chegada de Maria Alice, primeira filha com Zé Felipe. Na última quinta-feira (29), a influenciadora compartilhou cliques do ultrassom da neném e deixou as suas primeiras impressões sobre a aparência da filha.

Virgínia Fonseca se declara para o sogro Leonardo

“E a boquinha igual do papai e o narizinho igual da vovó Poliana?! A gente carrega nove meses para isso! Vídeo do ultrassom completo no canal, corre lá”, escreveu ela, que deu detalhes de como foi o seu primeiro ultrassom longe do namorado no Youtube.

Animados, os seguidores comentaram que também não aguentam mais esperar a chegada da pequena.

Zé Felipe mostra o rosto da filha em ultrassom e se derrete

“Vê se eu aguento uma princesa dessa, gente”, disse uma fã. “Tão perfeita, vem logo”, comentou outra. “O biquinho, gente”, escreveu uma terceira seguidora!

Virgínia Fonseca revela detalhes de quarto da filha com Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe se tornaram um dos casais mais amados da atualidade, que ficou marcado por vários acontecimentos importantes em tão pouco tempo.

No momento, a influenciadora está espera de Maria Alice, primeira filha dela e do cantor, estando na reta final da gravidez.

Por isso, o quarto da herdeira já está ficando pronto, com Virginia mostrando alguns detalhes do cômodo no vídeo mais recente do canal dela no Youtube.

No vídeo, foi possível conferir uma estrutura de madeira na parede simulando um castelo, que servirá de moldura ao berço, que é branco com detalhes rosas.

“Eu pedi um tema mais princesa porque ela é a minha princesinha. Eu tô encantada, juro. Com tudo. Vocês vão ver o charme que vai ser”, garantiu ela.

Virgínia Fonseca se declara para o sogro Leonardo
Zé Felipe e Virgínia Fonseca se casam com alianças de mais de R$ 7 mil

Virginia Fonseca tem contrações durante viagem

Atualmente, Virginia Fonseca e Zé Felipe estão curtindo uma viagem no México. Grávida de seis meses, a digital influencer tem mostrado tudo em seu canal no Youtube.

Em fevereiro, a loira e o cantor mergulharam em um cenote, uma espécie de poço natural. Depois de voltarem para o hotel, o plano era saírem para jantar, mas Virginia começou a se sentir mal e ter contrações.

"Deu ruim, eu comecei a passar mal, estou tendo contrações e a médica pediu repouso absoluto por 12 horas com a perna para cima. Já foram comprar meus remédios e acho que foi porque a gente nadou bastante no cenote e acabei fazendo muito esforço nadando", disse ela.

A mais nova mamãe do pedaço fez questão de mandar mensagens para sua médica para se certificar de que está tudo bem com a gravidez.

"A obstetra explicou que isso é normal, eu liguei para ela porque fiquei muito muito preocupada. Comecei a sentir cólicas e contrações fortes. Está vendo o 'ovo' se formando na minha barriga? É isso. E começa a dar uma pressão e uma cólica que não dá para explicar, e aí fica um tempo com esse 'ovo' e depois vai voltando ao normal", disse ela.