Nadja Pessoa comenta sobre tratamento para a depressão

Por - 19/08/19

Divulgação

Recentemente, Nadja Pessoa e Vinicius D'Black visitaram seus médicos, o endocrinologista e ortomolecular Dr. João Marcello Branco e a nutricionista Renata Pigliasco. 

Nadja comentou sobre um tema que atinge milhões de pessoas: Depressão.

A influencer contou um pouco de sua superação e tratamento.

"Depressão é uma doença grave e depende muito da sua maturidade para identificar as causas e procurar o tratamento adequado, é assumir que realmente precisa de ajuda. No meu caso foi com um implante de um chip e um tratamento hormonal com Dr João Marcello que tem, literalmente, me levantado", disse ela.

Já Vinícius D Black é um dos participantes do Dancing Brasil, reality de dança apresentado por Xuxa Meneghel na Record.

O cantor segue uma dieta vegana, que exclui todos os alimentos de origem animal, e conta com a ajuda do médico para conseguir manter uma alimentação equilibrada.

"D'Black é vegano, então é normal quando tiramos as carnes do cardápio a pessoa  compensar a fome por um outro grupo de alimentos principalmente rico em carboidrato. Com uma uma alimentação equilibrada, e uma  terapia venosa com vitaminas, minerais e aminoácidos  auxiliamos na recuperação muscular, evitando fadiga. Além disso uma suplementação de proteína vegana e reposição hormonal", disse o profissional.

Saiba a preparação de D'Black para o Dancing Brasil
Nadja Pessoa adere ao 'chip da saúde'. Entenda!
Nadja Pessoa conta: 'Sofri com depressão'

D'Black, João Marcello Branco, Renata Pigliasco e Nadja Pessoa

---

Tags: ,,,