Nadja Pessoa diz que vivia relação abusiva com D’Black e que ele era psicopata

Por - 12/01/22

Nadja e D'BlackFoto: Divulgação

Nadja Pessoa abriu o jogo sobre seu casamento com o cantor D’Black e contou detalhes da relação ao participar do podcast de Juju Salimeni, “Camarim da Juju”. A ex-participante de reality relembrou a separação e afirmou que viveu um relacionamento abusivo com o artista. Nadja contou que antes de participar com o ex-marido do reality “Power Couple”, em 2018, na Record TV sofria com depressão por conta do casamento que mantinha com D’Black.

“Fui em três psicólogas e todas falaram que eu estava com depressão. Por conta do relacionamento abusivo”, disse ela, isicialmente.

A loira ainda detalhou que o artista mantinha outras relações, estando casado com ela: “Ele me culpava por tudo. Me traía e cada traição que eu descobria, tinha um motivo e a culpa era sempre minha e eu perdoava. Aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa e eu fui apagando. Comecei a tomar antidepressivos, repositor de serotonina e isso mexe com o corpo, com o psicológico”, afirmou Nadja Pessoa.

Na conversa com Juju Salimeni, a influenciadora digital contou que recorreu à terapia para tentar salvar seu casamento: “Eu fiz terapia com uma sexóloga, pois perdi o desejo sexual por ele, por conta da depressão e os remédios. E ele me culpava o tempo todo. Fizemos terapia de casal juntos, com a sexóloga e ao mesmo tempo passava com uma psiquiatra. Ela falou para mim que ele tinha uma psicopatia”, completou.

O casamento de Nadja Pessoa e Vinícius D’Black chegou ao fim em junho de 2020. Na ocasião, a ex-participante de “A Fazenda” desabafou nas redes sociais que o cantor saiu de casa enquanto ela dormia. “Levou meu laptop, raspou todo dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada. Liguei para ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo para casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo. E aí o advogado começou a me ligar”, disse ela.

Veja +: Nadja Pessoa participou do reality ‘Ilha Record’ e fez duras críticas

JAPA? NADJA PESSOA FAZ PROCEDIMENTO PARA ESTICAR OS OLHOS

Sempre pronta para manter os cuidados com a pele, Nadja Pessoa passou por um procedimento estético no último dia 05 de janeiro. No Rio de Janeiro, ela realizou uma intervenção conhecida como “foxy eyes” ou “olhos de raposa”, em tradução livre.

O efeito deixa os olhos, as sobrancelhas e a região das têmporas mais esticadas e elevadas. É possível ter a mesma finalidade com maquiagem, mas o efeito é muito menos duradouro.

“O procedimento foi super tranquilo e causa um efeito maravilhoso!”, afirmou Nadja para a reportagem do OFuxico. “É a terceira vez que faço e o resultado fica incrível. Estou viciada [risos].”

Veja+: Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

Para a modelo, a questão estética é algo relevante e que faz bem a ela. “Estética, cuidado com o corpo no geral são coisas essenciais para mim, principalmente o rosto e o cabelo”. Além do lado operatório, a loira também aposta nos produtinhos em casa.

“Eu tenho uma rotina de skincare bem rigorosa. Uso um ácido no rosto, a noite, por conta do melasma; durante o dia uso alguns cremes com vitamina C e substâncias manipuladas e protetor solar! Uso o protetor o dia inteiro. Só paro quando vou dormir porque até a luz do celular pode queimar a pele.”

“O meu segredo é o cuidado mesmo. Cuido da minha alimentação, bebo muita água e tomo muitas vitaminas. As pessoas até ficam assustadas com a quantidade der vitaminas que eu tomo [risos].”

Nadja Pessoa durante procedimento estético
Fotos: Divulgação

D’BLACK PARTICIPA DE MAIS UM REALITY MUSICAL

O ano de 2021 foi intenso para D´Black e o cantor comemorou o fato de ter conseguido passar o Natal em casa, com a família, depois de muitos natais separados. Já a virada do ano foi perto do mar, com a família e amigos.

Sobre um desejo para 2022, ele explicou: “Desejo que essa pandemia não nos separe mais e que eu possa compreender, cada vez mais, os planos de Deus na minha vida.”

Após participar do “Popstars” (SBT), “Fama” (Globo) e do “The Voice Brasil”, D’Black chegou à semifinal do reality musical “The Second Chance”, transmitido ao vivo na plataforma Taboom!

Como prêmio, o campeão gravará um single com o produtor musical Giu Daga, vencedor de três Grammys Latino, e também a gravação de um videoclipe.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Cavalinhos do ‘Fantástico’ estão de mudança para o ‘BBB22’
Saiba quando será a estreia de ‘A Fazenda 14’
Marieta Severo revela voto nas eleições presidenciais de 2022

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino