Nadja Pessoa gera dúvida em seguidores com mudanças no rosto

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa, ex-participante de A Fazenda 10, deixou seus seguidores de queixo caído com uma foto compartilhada na última segunda-feira (18). Além de mostrar a sua cintura fininha, o rosto da modelo chamou a atenção pelas mudanças após alguns procedimentos estéticos. 

Reviravolta em reality show: O que acontece com os favoritos?

"Já estou tirando a poeira da minha metralhadora. Já está preparadíssima, assim como eu! Vamos arrasar", escrveeu ela, na legenda do post em que aparece saindo de um carro vestindo uma calça jeans em estilo desgastado e um top cropped preto e decotado.

"Gente nem parece a mesma pessoa. Mudou muito", disse uma internauta. "Tá tão diferente o rosto, mas tá linda", elogiou outra. "Tá com o rosto diferente, fez alguma coisa?", quis saber mais uma.

Em dezembro, a ex-esposa do cantor D'Black postou em sua rede social que tinha ido a uma clínica estética, mas não especificou o que faria. Pela imagem, é possível ver um olhar mais levantado, conhecido por ficar assim com o "fox eyes" ou apenas maquiagem, retoques de imagem.

E você, o que achou dessa mudança? Arrisca palpites?

Seguidores apontam mudanças na aparência de Nadja Pessoa

Confira em @nadjapessoa.

Caique Aguiar, de A Fazenda, descarta rótulo de polêmico: ‘Sou da paz’

Big Brother Brasil

 

Nadja Pessoa revelou que já foi convidada a participar do Big Brother Brasil. A atriz usou as redes sociais para responder algumas perguntas sobre a sua vida e contou aos fãs que foi um dos nomes cogitados para o reality. 

Nos Stories do Instagram, a ex-participante de A Fazenda 10, em acabou sendo expulsa por agressão, comentou sobre o convite sem dar detalhes se foi para as edições anteriores ou a deste ano.

A revelação levantou suspeitas dos fãs do BBB. Isso porque, a digital influencer tem postado fotos nas redes sociais no Rio de Janeiro nos últimos dias, o que pode ter sido uma ida para conversar com Boninho, diretor do programa, ou uma mera coincidência.

Vinicius D'Black rebate acusações de abandonar Nadja Pessoa

A influencer ainda afirmou que não vai participar do reality show De Férias com o Ex. 

"Jamais participaria desse reality", escreveu ela.

 A estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil está prevista para o próximo 25 de janeiro, e repetirá o formato que mistura famosos e anônimos no elenco, assim como ocorreu em 2020.

---

Tags: