Notícias às 15:50

Nadja Pessoa sobre separação: ‘Me deixou sem dinheiro para comer’

Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa se manifestou mais uma vez em relação ao seu divórcio com Vinicius D’Black, finalista do The Voice Brasil em 2017, desta vez conversando com seus seguidores pelos Stories do Instagram.

De acordo com ela, D’Black teria feito a limpa na conta e pedido que o casamento terminasse para poder participar de um reality show, cuja suspeita seja A Fazenda da Record TV, na qual ele é um dos candidatos mais teorizados.

“O cara acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de dez anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada… cancela todos os meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta! Me deixa sem dinheiro nem para comer… eu e meu cachorro sozinhos em SP… para entrar em um reality? Vocês acham isso certo?”, questionou ela aos seguidores, cuja resposta era dada em uma enquete da plataforma.

“Todo dinheiro que entrava na nossa conta dos meus trabalhos era na conta da empresa… ele limpou a conta me deixando sem nada! Eu e Loop sem nem ter o que comer em casa! Se isso for verdade, vocês irão saber de muitas coisas que ninguém sabe”, reforçou ela em outro stories.

Nadja Pessoa comentou sobre a separação com Vinicius D'Black nos stories do Instagram

Vale lembrar que, na última terça-feira (16), Nadja deu uma declaração no post de uma fã em que soube da separação pelas redes sociais.

A influenciadora fez vídeo com os fãs para responder as perguntas dos fãs e uma delas escreveu: "Já passei por essa situação! É um processo doloroso que no momento não compreendemos bem, porém lá na frente você vai ver que foi melhor para a sua vida! Vai passar".

Nadja, por sua vez, deu um detalhe da separação que, até então, ninguém sabia. "Até agora não sei por que separei. Não teve motivo algum… E fiquei sabendo pelas redes sociais", afirmou.

Entenda o caso

 

Vinicius D’Black foi quem contou os detalhes em suas redes sociais, por meio de um vídeo. Ele contou que as crises começaram no ano passado.

"Vocês já têm me perguntado há um mês 'onde está a Nadja?', 'vocês estão casados?'. Peço desculpas por não ter respondido a essas perguntas que eram constantes nas minhas lives e em tudo o que eu estava fazendo. Tive que ignorar em certo momento porque era algo que eu precisava resolver, acertar, algo muito pessoal pra dar qualquer tipo de posicionamento, mas vocês fazem parte da minha vida e não tem como eu não vir aqui e não falar para vocês aquilo que estou sentindo e o que está acontecendo, de fato. Eu me separei. Eu que quis me separar. Cheguei a um ponto em que eu não quis mais o relacionamento. Cada um sabe da sua vida e eu tomei essa decisão, realmente, de não continuar", contou ele, no vídeo.

D'Black enfatizou que a relação deu certo enquanto durou.

"Não foram dez dias foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas pra sempre", escreveu ele.

O artista destacou ainda que está na casa dos pais e afirmou que não fala mais com a ex-companheira.

"No dia 21 de maio, quinta-feira, por volta das 11h da manhã, foi a última vez que tive contato pessoal com Nadja e graças a Deus ela estava bem e desde então estou no Rio de Janeiro com meus pais. Agradeço a Deus por tudo e peço que abençoe a Nadja em todos os seus passos, agradeço o carinho dos fãs e tenho certeza que irão continuar conosco mesmo em caminhos diferentes e por fim obrigado pelo acolhimento da minha família, dos amigos e de todos os fãs por esse mundão. Amo vocês", continuou.

Nadja Pessoa e D'Black estão separados
D'Black completa 15 anos de carreira e relança primeiro álbum
Tio do cantor D'Black é encontrado morto, em casa

Notícias Relacionadas