Notícias às 09:34

Nah Cardoso e João Guilherme fazem live do bem. Entenda!

Divulgação/Tales Iwata

Na próxima quarta-feira (9), Nah Cardoso e João Guilherme comandarão a terceira edição da Live do Bem – Conectando Corações, em benefício do Hospital Pequeno Príncipe.

A live será transmitida em tempo real do espaço ClapMe, localizado em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, nos canais dos dois influenciadores no YouTube.

A edição deste ano será especial, pois comemora os 100 anos do maior hospital pediátrico do Brasil, que destina 70% da sua capacidade de atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).  

Durante 12 horas, das 10h às 22h,  Nah e João receberão mais de 20 convidados especiais que se destacam nas mais diferentes áreas para um bate-papo descontraído, com o objetivo de divulgar e captar recursos para o Hospital.

Nah Cardoso e João Guilherme já visitaram o Pequeno Príncipe. A experiência, conforme comenta a youtuber, foi transformadora.

"Me tocou muito forte. Nada importa se você não usar o que tem para fazer o bem, ajudar. Me sinto útil ajudando o Hospital", comentou ela.

Assim como no ano passado, será possível acompanhar a Live ao vivo, da arquibancada do espaço ClapMe. Os ingressos são vendidos por turnos de três horas e custam R$ 30,00. 

Durante a Live, a plateia participará do sorteio de vários brindes e de momentos de interação com os embaixadores da Live do Bem. 

 

João Guilherme prestigia festa de aniversário de Jade Picon

Notícias Relacionadas