Notícias às 12:58

Naiara Azevedo após perder mais de 30 quilos: ‘Hoje me amo muito mais’

Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo

Durante uma recente entrevista ao site GShow, Naiara Azevedo comentou, entre outras coisas, sobre o fato de ter perdido mais de 30 quilos e mudado seu corpo.

“Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. […] A vontade de emagrecer foi por necessidade […] Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”, chegou a afirmar ela.

“Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio”, completou Naiara.

A cantora sertaneja, aliás, fez questão de aproveitar a ocasião para ressaltar a importância do amor próprio e da autoestima, na vida de qualquer pessoa.

“Independentemente do biotipo, o quanto você pesa, você tem que se amar. Sou especial, agradável, simpática, inteligente, sei fazer uma pessoa feliz e ser feliz. Fiz terapia no início do ano e reforcei muito isso em mim”, declarou ainda a artista.

Nicole Bahls e mais famosos participam de DVD de Nego do Borel
Marquezine e Marina Ruy Barbosa disputam prêmio. Veja os finalistas do PJB 2019!
Filho de Elba Ramalho, Luã Yvys, lança seu primeiro disco