Notícias às 13:42

BBB22: Naiara Azevedo questiona Pedro Scooby sobre piolhos dos filhos

naiara azevedo e pedro scooby conversando
Divulgação/Globo/BBB

Um dos assuntos que mais está rendendo memes nas redes sociais sobre a participação de Pedro Scooby no BBB22 é o fato dos 3 filhos dele já terem pego piolhos diversas vezes.

Naiara Azevedo e o surfista estavam conversando na cozinha quando a cantora questionou o pai de Dom, Bem e Liz, sobre as notícias dos piolhos.

“Eu li alguma coisa sobre eles pegarem piolho, achei o máximo”, disse Naiara. “Tem muito piolho em Portugal. É bizarro. Toda hora eles pegam piolho! E os remédios do Brasil não fazem nem coceguinhas nos piolhos de lá”, contou Pedro com bom-humor.

RELEMBRE UM CASO DE PIOLHO

Definitivamente, a vida de Luana Piovani é um livro aberto! A atriz não interpreta personagem algum na vida real. É autêntica. Muito sincera, a mamãe guerreira não omitiu de seus fãs, nem mesmo quando suspeita que os filhos tenham pegado piolho, em plena quarentena.

A loira relatou em rede social tal desconfiança de que Dom, Bem e Liz estejam com “coisinhas” rodando a cabecinha.

“Piolho! A gente acha que vai ter folga, dá dez dias e os miúdos começam a coçar a cabeça. A gente fica desesperada. Ontem à noite, o Bem começou a coçar a nuca. Já vou ter que passar o pente fino me cagando de medo de ter ficado uma lêndea. Ainda bem que a gente está dormindo em camas separadas”, iniciou ela.

A artista que vive em Portugal, ainda destacou uma tristeza por ver os meninos brigando, pela primeira vez. 

“Crianças não falam, jogam pérolas ao vento. Esses últimos, hoje seria o terceiro, mas tenho fé que será muito melhor, esses últimos dois dias foram bem difíceis. O final do Dia das Mães foi bem complicado. Pela primeira vez, Dom e Bem se pegaram de porrada, como meninos, e foi horrível ter que ver um filho machucado pelo outro, você não sabe o que fazer. Ontem foi um inferno na torre. Passaram cola colorida no cabelo e jogaram cola ali embaixo. O Dom mentiu, me respondeu. Eu acabei um caco “, desabafou. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Participantes levam primeira advertência
BBB22: Naiara Azevedo diz que vai ‘se desconstruir’ dentro do reality
BBB22: Gil do Vigor avalia os participantes do jogo no dia da estreia

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!