Naiara Azevedo posa de biquíni e mostra barriga tanquinho

Por - 17/11/20

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Naiara Azevedo sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Nesta terça-feira (17), a cantora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni com uma bela paisagem de fundo.

Allana Macedo lança música Barzin da Vida com Naiara Azevedo

No clique, a artista deixou à mostra a sua barriga tanquinho após perder cerca de 30kg.

"Me ajudem com a legenda", pediu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 20 mil curtidas e milhares de comentários.

"Que corpo maravilhoso", elogiou uma internauta.

Naiara Azevedo reúne ‘rainhas da sofrência’ em projeto Juntas

Naiara Azevedo arrasa em foto de biquíni

Confira o post aqui.

Naiara Azevedo descobre menopausa precoce e congela óvulos

 

Após exames, Naiara Azevedo descobriu que tem pré-disposição para menopausa precoce e decidiu iniciar tratamento para congelar óvulos.

A cantora, de 30 anos, que é casada com Rafael Cabral, desde 2016, contou à revista Quem, a respeito de sua decisão.

"Descobri em outubro do ano passado que tenho pré-disposição à menopausa precoce e que por isso não posso ter um filho de forma natural. Comecei a fazer tratamento de reposição hormonal para isso e estou fazendo também um tratamento para congelar os óvulos e ter um filho no futuro. Quando entrei na quarentena, consegui ter essa disponibilidade de horário na minha agenda para tomar as injeções, fazer ultrassom com frequência. Se o meu corpo estivesse ok, talvez eu tivesse engravidado nesta quarentena. Mas vou esperar um pouco ainda. Quando acontecer, vou ser uma mãezona", disse.

Naiara Azevedo arrasa de biquíni e Marília Mendonça elogia

Porém, os planos de ser mãe ficam para o futuro. Naiara agora tem se dedicado a um novo ramo de negócios, o salão de beleza que abriu em Goiânia. 

"Gosto muito dessa área. Tenho formação em estética e cosmetologia e pós-graduação em pós-operatório. Sempre tive vontade de ter algo para mim, mas não tinha tempo… Com a quarentena, consegui testar profissionais e tenho ido de duas a três vezes lá para acompanhar esse início. É o começo de uma realização. O céu é o limite", afirmou.

Naiara Azevedo exibe barriga chapada em dia na piscina

---