Naiara Azevedo promete DVD para 2017

Por - 12/12/16

Reprodução/Instagram/@naiaraazevedo
Quem pensa que vida de artista é fácil ainda não conheceu Naiara Azevedo. A cantora viajou mais de mil quilômetros, de ônibus, para se apresentar em Itatiba, neste sábado (10), quando se apresentou no Sossega Madalena, em Itatiba, no interior de São Paulo. 
 
Em um bate papo com OFuxico, ela falou da correria, dos dias longe de casa e prometeu hit novo para o ano que vem.
 
"A gente já está acostumado. Eu dormi o dia inteiro entre Campo Grande e aqui. Nem estou cansada!", confirmou, ao falar da viagem.
 
Sobre os planos para 2017, a intérprete do hit Cinquenta Reais revelou detalhes da produção de seu próximo DVD, a ser gravado em Goiânia. 
 
"Ainda estamos montando o show, separando as músicas e convidando alguns artistas, mas está tudo ficando muito legal. Não demos um nome para o DVD ainda, vamos esperar ter uma identidade primeiro.", explicou a loira. 
 
Naiara explodiu em 2016 com a onda da sofrência feminina no sertanejo, seus trabalhos falam em maioria de sentimentos da perda do amor e do romance traído.
 
Ela defendeu sua posição no ritmo: "Eu canto os meus sentimentos e os das mulheres que me seguem também. Temos um contato muito bacana!"
---