Notícias às 20:00

Naldo Benny estreia turnê acústica no Rio de Janeiro

AgNews/Divulgação

O cantor Naldo Benny lançou, na última quarta-feira (18), o show Nu Floww Acústico com uma apresentação cheia de energia no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu na casa de festas BallRoom, no bairro Alto da Boa Vista, contando com um coquetel para convidados.

A quantidade de pessoas foi controlado e reduzido, respeitando as normas de segurança contra a Covid-19. A Dj Dani Fontenelle animou os convidados antes da atração principal e nos intervalos,outros DJs agitaram as pessoas. A produção da turnê ficou por conta da MRB Produções. 

Naldo Benny reproduz foto da filha Victória: ‘Minha princesa’

Naldo Benny apresenta o show Nu Floww Acústico

Um dos convidados foi o ex-jogador Romário. Muito feliz em vê-lo ali, Benny foi até a mesa do político e o cumprimentou com um beijo na mão.

Em certo momento, Maria Victória, de quase cinco anos, subiu ao palco para cantar com o papai enquanto a mamãe, Ellen Cardoso, filmava, orgulhosa. A modelo e dançarina também fez sua participação, dançando com o maridão no palco com um vestido preto brilhante, curtinho e com uma fenda lateral na perna.

Naldo Benny agradece a presença de Romário

Anteriormente, Ellen recebeu os convidados produzida em um vestido roxo de apénas uma manga. Pablo Jorge, filho do artista e fruto de um relacionamento antigo, não deixou de se divertir na cantoria com o pai.

Indiretas para os inimigos? Hits que deram o que falar

Confira mais fotos:

 

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, brilhou em seu vestido roxo

Naldo Benny cantou com o filho Pablo Jorge e a filha Maria Victóra

Ellen Cardoso babou pela filha se apresentando no palco com o pai

Arriscando no rebolado

 

Recentemente, o ex-jogador Romário mostrou o seu rebolado durante a festa de comemoração por seus 55 anos de vida. Feliz, ele arriscou dar uma requebrada ao som de Chantilly, canção de Naldo Benny.

Naldo Benny reproduz foto da filha Victória: ‘Minha princesa’

O cantor, claro, ficou muito animado ao ver que sua música foi ouvida pelo craque e compartilhou o vídeo que registrou o momento. "5.5 do Brabo. Romário no flow", disse ele, na legenda do post.

Romário surpreende com sua tentativa de rebolado ao som de Naldo Benny

Notícias Relacionadas