Naldo: ‘Quero pedir perdão à minha mulher e vou lutar pela minha família’

Por - 07/12/17 às 09:09

Reprodução/Instagram

Após denunciar o cantor Naldo por agressão é por porte ilegal de arma, Elen Cardoso deixou casa em que morava com o artista, na Zona Oeste carioca, levando a filha do ex-casal. Arrependido, o cantor – que chegou a ser preso pelo flagrante da arma – quer o perdão da dançarina. 

"Quero pedir perdão à minha mulher, dizer que vou lutar pela minha família, dizer que estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado e arrasado pelo que aconteceu . Quero pedir perdão aos meus fãs. Estou com uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher e não vou abrir mão da minha família", disse Naldo, em um comunicado enviado à imprensa, feito em áudio.

Assumindo seus atos, Naldo destacou que vai pedir ajuda para se recuperar.

"Estou em busca de profissionais que possam me ajudar, de rever tudo o que eu fiz, a ser um ser humano melhor. Peço orações às pessoas que me amam, que amam a minha mulher e a minha família".

Leia também: Justiça determina que Naldo deve manter distância de Moranguinho

"Uma vez, conversando com dois amigos no carro, eu voltava para casa com o coração apaixonado, mesmo sentimento que tinha pela minha mulher quando eu a namorava. Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima", termina ele.

A justiça decretou medidas protetivas à Ellen Cardoso e o cantor está impedido de manter aproximação por qualquer meio, inclusive através da internet. Ellen contou que foi atacada pelo cantor no último sábado (02)  após uma crise de ciúmes. 

---