Namorada acusa rapper Tyga de agressão. Veja!

Por - 12/10/21

Namorada acusa rapper Tyga de agressãoNamorada acusa rapper Tyga de agressão. Foto: Reprodução/Instagram/@tyga

O TMZ publicou nesta segunda-feira, 11 de outubro, que Camaryn Swanson, ex-namorada de Tyga, fez uma denúncia na polícia contra o rapper. De acordo com ela, o cantor a bateu durante a madrugada, depois de uma discussão.

Ao ser questionado pela imprensa, um representante de Tyga afirmou que Camaryn chegou alcoolizada na casa onde o rapper vive, no meio da madrugada. Então, ele a deixou entrar e lá eles ficaram durante a noite, quando uma briga aconteceu.

Ainda de acordo com o site, a mãe da ex-namorada foi buscá-la na casa do rapper e, em seguida, as duas foram à polícia para prestar queixa. Pouco depois, as viaturas chegaram à mansão onde o artista vive, mas ele não os acompanhou até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Sendo assim, Tyga deve se apresentar apenas nesta terça-feira, 12 de outubro, de maneira oficial, para esclarecer os fatos.

Leia+: Tyga joga dinheiro para o alto em casa de strip-tease

OUTRA VERSÃO

Camaryn Swanson acusa Tyga de violência doméstica
Camaryn Swanson acusa Tyga de violência doméstica. Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram, durante a tarde, Camaryn também resolveu se pronunciar. De acordo com ela, não chegou à casa do cantor embriagada, como disse o relato inicial. Pelo contrário, foi até lá com um carro que o cantor enviou para buscá-la. Ela chegou a publicar um print de conversa com o cantor, no qual aparece esse diálogo.

Em mensagem direta para o site, ela acusa o rapper de violência ‘emocional, física e mental’. Além disso, reforça que não pode se calar e chegou a hora de se defender das agressões.

Leia+: Mc Zaac ganha prêmio internacional com Desce pro Play

“Eu fui abusada emocional, mental e fisicamente e não vou mais esconder. Eu estou com muita vergonha que isso tenha chegado a esse ponto, mas tenho que me defender”, relatou.

Para provar o que aconteceu, além de publicar os prints, Camaryn deu mais detalhes da cena de violência que enfrentou durante a noite. Então, disse que tentou deixar a casa do rapper, mas não conseguiu, porque Tyga não a deixava sair.

Leia+: Anitta joga dólar na pista de balada de Tyga

“Eu não apareci ‘gritando’ ou ‘sem ser convidada’, quando eu tentei ir embora, ele me agrediu fisicamente e se recusou a me deixar sair por horas”, lembrou.

Em mensagem enviada ao rapper, na manhã desta segunda-feira, 11 de outubro, ela destaca que esse não é o fim que esperou para a relação dos dois. “Eu não acredito que é assim que as coisas tem que terminar. Honestamente estou de coração partido e não achei que você seria capaz de fazer isso comigo”

Eles começaram a namorar no começo do ano, mas a imprensa internacional garante que a relação acabou antes do ocorrido nesta madrugada. Parceiro de Anitta, os dois foram flagrados juntos numa festa em janeiro deste ano. A cantora está morando nos Estados Unidos para divulgar sua carreira internacional.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marvel surpreende fãs ao divulgar novo ator em Guardiões da Galáxia Vol. 3
Mc Gui afirma que jogo de Victor Pecoraro em A Fazenda 13 é fraco
Lary Bottino vira alvo de Solange Gomes e Mc Gui: ‘Chata’
Super-Homem será bissexual em próxima HQ
Após dois anos, Lima Duarte reúne a família em Sítio

---

Tags: