Namorada de Cristiano Ronaldo mostra ansiedade em exame de ultrassom

Por - 01/11/21

Georgina Rodriguez no ultrassomReprodução/Instagram

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo, usou as redes sociais para compartilhar foto feita durante um exame de ultrassom. No clique, a jovem, que está grávida de gêmeos, aparece ainda ao lado dos outros filhos do craque, Alana, de 3 anos, e os enteados, Matteo e Eva, de 4 anos, e Cristiano Jr, de 11 anos.

Na legenda, Georgina escreveu: “Impacientes.”

O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 36 anos, anunciou que a sua esposa, a modelo argentina Georgina Rodríguez, de 27, está grávida de gêmeos, nesta semana. O português compartilhou a novidade em uma publicação feita nas redes sociais, nesta quinta-feira, 28 de outubro. 

“É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor – mal podemos esperar para conhecê-los”, escreveu. Na foto, o jogador e a esposa aparecem juntos, segurando fotos do exame de ultrassom. 

A notícia da gravidez não pegou os fãs do jogador de surpresa. Nesta semana, a revista espanhola Hola já havia divulgado a informação de que Georgina estaria na 12ª semana de gestação. O que o casal ainda não havia compartilhado era que estavam esperando gêmeos.

VEJA TAMBÉM:
Namorada de Cristiano Ronaldo ganha documentário sobre sua história de amor
Cristiano Ronaldo vai ao Manchester United e web comemora contratação
Cristiano Ronaldo mostra sua coleção de super carros de A a Z. Fotos!

Cristiano Ronaldo já é pai de outras quatro crianças: Cristiano Ronaldo Junior, de 11 anos, Eva e Mateo, de quatro, e Alana Martina, três. O primogênito é fruto do relacionamento do jogador com uma mulher cuja identidade é mantida em segredo. Os gêmeos Eva e Mateo foram gerados por barriga de aluguel, um ano antes de Georgina engravidar e dar à luz a Alana Martina. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Babá dos filhos de William e Kate tem acompanhamento psicológico constante
Michelle Bolsonaro surge vestida de Mulher Maravilha e Bolsonaro de Super Homem
Veja o trailer do novo documentário de Paris Hilton
Maurício Souza se gaba do número de seguidores e alfineta Douglas Souza
Kim Kardashian é flagrada de mãos dadas com ator garanhão

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.