Namorada de Hulk vai se formar em Medicina

Por - 15/12/20

Reprodução/Instagram

Em João Pessoa, sua cidade natal, Hulk Paraíba curte as férias de fim de ano e comemora o reencontro com os três filhos. Mas o jogador tem outro motivo para se orgulhar. A namorada do atleta, Camila Ângelo, vai se formar em Medicina.

Em seus stories no Instagram, o jogador que deixou o Shanghai SIPG Futebol Clube na semana passada, mostrou os bastidores do ensaio fotográfico que a amada fez para a formatura. De jaleco personalizado e estetoscópio no pescoço, Camila fez um book caprichado, como profissional de medicina.

Hulk mostra foto para formatura de medicina da namorada

Ex-mulher de Hulk desabafa sobre polêmica com sobrinha

Troca de farpas

A polêmica separação de Hulk e Iran Ângelo, tia de Camila, ainda rende. Recentemente, Débora Ramos amiga de Iran, demonstrou solidariedade à ex-esposa do atleta.

“Não vejo mais em uma foto Camila e Hulk, mas sim dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa”, escreveu.

O jogador fez uma live e disse que Debora dava em cima dele, pelos bares de João Pessoa.

“Vem um monte de amiguinhas suas bater palma, comentar seu post me chamando de monstro. Essas suas amigas que me chamaram de monstro, você sabe o que acontecia na época que eu andava pelos bares de João Pessoa? Elas vinham para a minha mesa, beber comigo, dançar comigo, se ofereciam para mim. Eu não peguei porque não quis. Mas essa sua amiguinha que me chamou de monstro você sabe quem é”, disparou o jogador.

Debora se defendeu.

“Eu fazia questão de ficar longe do senhor exatamente por conhecer o seu caráter, por conhecer a falta de respeito que o senhor tem perante qualquer mulher”, disse ela.

“Quando tinha qualquer comemoração na casa do senhor, eu ficava longe, eu tinha o mínimo de contato com o senhor, porque eu sei que o senhor não tem respeito por ninguém, por nenhuma mulher. Então, do mesmo jeito que o senhor tem advogados, eu também tenho”, rebateu Debora, irmã do ex-marido de Camila Ângelo, o empresário Marcos Maciel.

Hulk Paraíba detona ex-mulher: 'Hora de parar de palhaçada'

Vida de solteiro

Na mesma ocasião, em setembro, Hulk qual garantiu que nunca traiu a ex com a atual e contou que o casamento já havia acabado há tempos.

“Eu falei para o mundo inteiro quando eu me separei de Iran e quando comecei a namorar Camila. Ela nunca foi pivô, eu nunca me relacionei com ela casado. Quando eu vinha de férias para a Paraíba, eu vivia vida de solteiro, e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk”.

---