Notícias às 12:45

Namorada de João Silva é internada e posta foto em hospital

Schynaider Moura, namorada de João Silva, em hospital
Schynaider Moura, namorada de João Silva, em hospital – Reprodução/Instagram

Schynaider Moura, namorada de João Silva, deixou os fãs assustados ao sumir das redes sociais. Isso só piorou quando ela reapareceu em uma cama de hospital e tomando medicação na veia. No entanto, não parece ser nada tão grave e ela explicou o que aconteceu.

“E do nada começa uma dor abdominal absurda. Dia inteiro no hospital! Por isso estou sumida. Muita dor, meu Deus”, escreveu.

Schynaider Moura em hospital
Schynaider Moura em hospital – Reprodução/Instagram

Em outro vídeo, já medicada, Schynaider agradeceu o apoio.

“Eu tô passando aqui para falar que eu estou bem, estou ótima, é aquele sustinho que acontece e que a gente tem que passar de vez em quando. Acontece com a gente, com todo mundo, mas tô ótima. Eu estou quase sem dor”. começou.

“Quero agradecer todas as mensagens que vocês mandaram, assim gente, muita mensagem. É muito gostoso receber esse carinho, esse amor, esse afeto de pessoas que me conhecem e também de vocês, seguidoras, que não me conhecem pessoalmente, mas que desejam melhoras, que estão preocupadas, que querem participar cada vez mais assim do meu dia a dia da minha vida. E minhas amigas, meus amigos, meus familiares todo mundo, dá um negócio no coração, uma ajuda, uma força”, finalizou.

João Guilherme e namorada em Salvador
Dilson Silva e Wesley Costa/AgNews

Programa do João

Um programa de auditório inovador sob o comando do mais jovem apresentador do Brasil, João Silva. Este é o “Programa do João”, que fará a ponte entre o passado, o presente e o futuro, como um tributo a esse gênero e, ao mesmo tempo, será um novo caminho para a televisão aberta.

A nova atração da Band estreia neste sábado, dia 21 de outubro, das 20h30 às 22h, com apresentação de João Silva direto do Teatro Itália Bandeirantes, um marco no movimento de revitalização do centro de São Paulo. Após décadas utilizando estúdios, a emissora resgata o tablado em conexão direta com a cidade.

João Silva
João Silva – Divulgação/Band

“Minha missão é levar alegria para a vida das pessoas e trazer um pouco de juventude para a TV brasileira”, destacou.

Com o DNA da comunicação que não abre mão do bom humor, da irreverência e do improviso, o anfitrião promete contato direto com a plateia, que constituirá um show à parte. Isso sem falar da internet e redes sociais.

“Faremos um 360 com digital afiado para agradar a todas as idades, gêneros e classes sociais”, garante ele, que contará com o Cachorrão como assistente de palco, personagem lúdico que vai trazer alegria e irreverência ao público, e uma banda, que irá embalar a noite com vários sucessos.

Herança do pai

Na atração, João Silva será dirigido por Beto Silva e Cris Gomes,respectivamente, nomes consagrados que chegaram à Band com a equipe de Fausto Silva. A direção de operações fica a cargo de Marcos Freitas, produção de Renato Moreira, cenários de Silvia Gandolfi – que tem passagens pela Cultura, SBT e Globo –, e iluminação e fotografia de Thiago Bonanato, que também assina a luz dos shows do rei Roberto Carlos.

As noites de sábado na Band marcam a união de linguagens, recursos e referências em busca da alegria e do entretenimento, com conteúdo de qualidade, sem medo de ousar. E João Silva é a marca registrada desse momento.

Na véspera do lançamento, o apresentador também estreia o programa Tamo Junto com João Silva nas tardes da rádio Band FM, onde estará todas as sextas-feiras, das 15h às 17h, ao lado do locutor Marcelo Café.

Notícias Relacionadas