Namorada de José de Abreu faz tatuagem especial para ele. Vem ver!

Por - 22/09/21

Jose-de-Abreu-e-namoradaReprodução/Instagram

José de Abreu ganhou uma homenagem da noiva, Carol Junger. Nas redes sociais, a maquiadora mostrou o desenho que fez para o amado. Os dois estão juntos há pouco mais de dois anos.

“Como a flâmula já diz: ‘Não existe uma hora certa pra amar’. Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor (@josedeabreu), essa eu fiz pra você!”, escreveu ela.

José de Abreu respondeu: “Amor! Que lindo! Te amo muito!”

O casal tem diferença de idade de 51 anos e, recentemente, curtiu uma temporada na Nova Zelândia.

Em abril deste ano, quando completaram dois anos de romance, eles chegaram a trocar mensagens na web.

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente”, declarou Carol.

“Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente, mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos. Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, para sempre. Te amo, Mor”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Pelé apresenta melhora e faz exercícios no hospital

Veja o que Pocah fez com o carro que ganhou no ‘BBB21’

Andressa Urach fala de saúde mental e pede orações

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Uma nova mulher? Karol Conká canta música de Juliette

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.