Namorada de Kevinho desabafa após críticas: ‘Tudo que tenho é mérito meu’

Por - 26/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

A exposição de atrizes, modelos e influencers nas redes sociais vem acompanhada de alguns comentários machistas e com Gabriela Versiani não é diferente. Com quase 2 milhões e meio de seguidores no Instagram, a atriz e modelo decidiu falar do assunto para que outras mulheres possam se posicionar nas redes.

"Recebo comentários machistas, mas são de uma minoria. Graças a Deus a maioria está ali incentivando e apoiando meu trabalho com muito respeito. Sempre tem aqueles 5% de machistas e eu gosto de falar sobre, me sinto na obrigação de colaborar para que isso acabe”, disse a OFuxico.

Namorada de Kevinho dá carro de R$ 140 mil para a mãe

Gabriela conta que já recebeu comentários desconsiderando seu trabalho como modelo e atriz e também alegando que só alcançou o patamar onde está pois alguém a bancou.

"Qualquer coisa que uma mulher fizer, alguns homens darão um jeito de desmerecer. As pessoas me acompanham e me veem trabalhando, mas ainda assim acham que tudo que tenho foi por causa de alguém. Sou eu quem faço acontecer", afirmou.

Gabriela Versiani desabafa após críticas: ‘Tudo que tenho é mérito meu’

Namoro por contrato?

A repercussão de tais comentários nas redes acabou parando na mídia e, há um tempo, até criou-se o boato que o namoro de Gabriela e Kevinho era fruto de uma estratégia de marketing.

"Eu não fico chateada, porque vem de gente sem credibilidade. Só lamento pois, infelizmente, uma minoria acaba acreditando nisso. Mas qualquer pessoa que nos conhece sabe que isso é mentira. Até evito tocar nesse assunto para não continuar dando palco para quem não merece", desabafou.

Kevinho surge sem barba e surpreende com resultado

Mulheres com mais voz

Com grande visibilidade, Gabriela Versiani tem encorajado outras influencers que estão buscando seu espaço nas redes sociais. Para ela, a rivalidade por busca de seguidores teria que dar lugar ao incentivo para que mais mulheres tenham voz.

"Seja o que você é, independente do que falarem. Não perder sua essência é fundamental para continuar alcançando voos mais altos. A exposição das redes tem esse preço de trazer uma minoria ruim, mas se importe com seu trabalho e com quem te deseja o bem", finalizou.

---