Namorada de Liam Hemsworth está à vontade com a família dele

Por - 09/03/20

Reprodução/Instagram

O namoro de Liam Hemsworth e Gabriella Brooks está cada vez mais sério, e os dois já tem falado em tornar o relacionamento mais oficial, segundo revela o jornal Daily Mail.

Quase dois meses depois de serem vistos nadando na praia, o ator e Gabriella foram fotografados esta semana almoçando com seus pais.

Em uma série de fotos obtidas pelo diário inglês, o ex-marido de Miley Cyrus e a modelo de 23 anos aparecem em clima carinhoso, junto com seus pais Craig e Leonie Hemsworth no Bluefest Roadhouse em Byron Bay.

"Eles estavam conversando e rindo com os Hemsworth durante o almoço", contou uma testemunha, acrescentando que Brooks está completamente à vontade em sua nova família.

Liam usava uma camiseta branca, shorts azuis, um boné azul e óculos de sol. A modelo usava uma camiseta branca e jeans. Também usava tênis e meias altas, e tinha um look natural com batom vermelho e bronzer.

Essa não é a primeira vez que Liam e a namorada se juntam à sua família. Em fevereiro, o casal foi visto com Luke Hemsworth e sua esposa, Samantha, enquanto almoçavam no The Ivy, em Los Angeles.

"O namoro está sério e Liam está muito feliz", revela a fonte.

 

Divórcio de Miley Cyrus

 

Em janeiro passado o site TMZ, afirmou que o processo de divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. A cantora e o ator estão oficialmente solteiros de acordo com as leis americanas.


Miley vai ficar com os animais do agora ex-casal, e os bens adquiridos por eles serão divididos.

Foi Liam quem deu entrada no pedido de divórcio, ano passado, citando diferenças irreconciliáveis entre eles.

Os dois se casaram  em dezembro de 2018, mas já se relacionavam a pelo menos 10 anos.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão oficialmente divorciados
Miley Cyrus encerra processo de plágio com acordo milionário

---

Tags: