Namorada de Neymar é chamada de ex-participante de reality polêmico

Por - 13/06/22

Bruna Biancardi de biquíni

Bruna Biancardi é influenciadora digital e nova namorada do jogador Neymar, mas vem sendo assunto no Brasil e no exterior. Na última semana, o tabloide britânico Daily Mail chamou Bruna Biancardi de Bruna Marquezine, atriz que é famosa ex-namorada do jogador.

Agora, o nome de Bruna Biancardi também foi confundido. Ao revelar imagens da morena em uma praia de Miami com Neymar e a irmã dele, Rafaella Santos, Bruna Biancardi foi confundida com uma ex-participante do reality show De Férias com o Ex, sendo que ela nunca integrou o elenco do programa da MTV.

Leia+: Bruna Biancardi celebra o primeiro Dia dos Namorados com Neymar

Vale lembrar que o De Férias com o Ex tem versões brasileiras e estrangeiras e é bastante conhecida pelo clima de festa e muita pegação que ele oferece.

Agência diz que Bruna Biancardi participou do De Férias com o Ex
Agência diz que Bruna Biancardi participou do De Férias com o Ex – Reprodução

No passeio na praia, Bruna e Rafaella exibiram uma ótima fora física a bordo de biquínis preto e laranja, respectivamente, além de terem a companhia de Neymar.

Rafaella Santos, Bruna Biancardi e Neymar
Rafaella Santos, Bruna Biancardi e Neymar – Grosby Group
Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi – Grosby Group

Outra confusão

Neymar aproveita suas merecidas folgas em Miami, nos Estados Unidos, com a namorada Bruna Biancardi. Os dois foram flagrados na quarta-feira, 8 de junho, em um resort caminhando abraçados. Porém, a gafe veio por meio do Daily Mail, que noticiou o casal confundindo a influencer com a ex-namorada e, agora atriz da DC, Bruna Marquezine.

Veja:

Jornal confunde as Brunas ( Reprodução)

Não é dos dias de hoje que as duas Brunas são comparadas nas redes sociais. Em março, a influencer fez um procedimento estético com a mesma profissional que cuidou de Marquezine, no mesmo procedimento estético. A influencer se irritou e disse: “A doutora e a clínica me convidaram, não fui eu que fui atrás delas. Essa foto é feita com todas as pacientes, assim, desse mesmo jeitinho… Eu não quero imitar ninguém, foram vocês mesmas que começaram com essa história de eu ser parecida com X ou com Y e agora vocês estão obcecadas, isso já passou um pouquinho do limite. Se eu passo um batom, se eu uso uma roupa, se eu sento de uma maneira, se eu sorrio de um jeito, se eu vou em um lugar, até o cachorro que eu tenho há anos virou um problema. Tudo se resume a isso”, desabafou.

Leia+ Saiba tudo sobre “Maldivas”, nova série de Bruna Marquezine

Bruna ainda afirmou que não absolutamente nada contra a atriz, e que a admira como mulher:

“Eu sou assim, sempre fui e quem me conhece sabe! Não conheço a Bruna pessoalmente, e não tenho absolutamente nada contra ela. Por que eu teria? A admiro como mulher, como diversas outras que também admiro e isso não é inveja. Se vocês aprenderam que o certo é gostar apenas de uma pessoa e menosprezar as demais, aprenderam errado… Parem de criar comparações com o intuito de rivalidade e aproveitem o tempo de vocês fazendo coisas produtivas… Vocês vão ver como tudo vai fluir”, concluiu.

Dia dos Namorados

No último domingo, 12 de junho, foi celebrado o Dia dos Namorados no Brasil e diversos casais trocaram declarações nas redes sociais.

Leia+: Neymar posa coladinho com a namorada Bruna Biancardi

Em sua conta no Instagram, Bruna Biancardi compartilhou diversas fotos inéditas em que aparece ao lado de Neymar. Nas imagens, o casal surge em muitos momentos românticos.

“Feliz primeiro Dia dos Namorados para nós”, escreveu ela na legenda. Rapidamente, a publicação recebeu mais de 500 mil curtidas.

Leia+: Neymar curte balada na Coreia do Sul e gasta R$ 451 mil em bebida, diz imprensa

Bruna Biancardi celebra primeiro Dia dos Namorados com Neymar
Bruna Biancardi celebra primeiro Dia dos Namorados com Neymar – Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais