Notícias às 18:55

Namorada de Neymar Jr. se pronuncia após susto em avião

Bruna Biancardi
Foto: Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 24 de junho, Bruna Biancardi, a namorada de Neymar Jr, resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre momentos de tensão que viveu ao lado do craque durante viagem de avião.

É que, quando eles estavam retornando ao Brasil após ficarem nos Estados Unidos por um tempo, a aeronave em que estavam teve que fazer um pouso de emergência em Boa Vista, no Estado de Roraima.

Leia+: Irmã de Neymar se pronuncia sobre susto durante voo

Em uma sequência de vídeos nos stories do Instagram, ela tranquilizou os fãs: “Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?”.

Além disso, a influenciadora aproveitou para avisar que já retomou sua rotina normalmente e voltou a praticar exercícios físicos, pois, segundo ela, ganhou peso durante a viagem. “A volta é dura, mas ela tem que acontecer, né? Uma hora a conta chega, eu engordei na viagem, agora tenho que correr atrás e colocar os meus hábitos no lugar”, esclareceu.

JATINHO DE NEYMAR FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA

Que susto! Na madrugada da terça-feira, 21 de junho, o jatinho de Neymar teve que fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista. Os veículos locais informaram que o pouso repentino aconteceu após a aeronave apresentar um problema no para-brisa.

Além de Neymar, alguns familiares do jogador também estavam no jatinho. Eles estavam voltando de Miami, nos Estados Unidos. Depois de ficarem surpresos com o pouso, os funcionários do aeroporto tiraram fotos com o craque, que logo em seguida seguiu viagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas