Namorada de pai de Anitta é amante do pole dance

Por - 22/04/21

Reprodução/Instagram

Segundo o jornal Extra, Painitto (apelido de Mauro Machado, pai de Anitta) está namorando e ela é uma paixão antiga. Apesar das especulações acerca da vida amorosa do homeme, parece que a administradora Jéssica Alves é quem fisgou o coração de Mauro.

No Instagram, Jéssica possui as mais diversas fotos: em festas, com a família, durante viagens… Porém, os principais posts são das aulas de ole dance, algo que ela não nega gostar. A academia, aliás, fica em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, onde mora.

Painitto, todo babão, comenta nas publicações da amada e a elogia sempre, enaltecendo ainda o talento da moça: "E eu fazendo o que em Miami, hein?!!!!", disse ele em recente postagem de Jéssica.

Em 2020, Jéssica e Mauro Machado começaram o romance durante o Carnaval e foi confirmado pelo próprio pai de Anitta, ao Extra, que estavam em um relacionamento sério.

Anitta desbanca Shakira e é consagrada como Melhor Artista Feminina

Causando com biquíni

 

Os fãs de Anitta são sempre pegos de surpresa pela cantora e na noite de domingo (18) a Poderosa deu um spoiler de seu novo trabalho, batizado de “Girl From Rio”.

Anitta surgiu bem à vontade nos bastidores da produção, que será lançado dia 30 de abril. Na imagem de tirar o fôlego, a artista carioca aparece nas gravações do videoclipe e deu uma bela empinada em seu enorme bumbum com um biquíni fio-dental azul e de óculos escuros, em uma praia.

Mas a cantora apareceu também numa versão mais comportada, n melhor estilo bonequinha, sentada em um sofá usando um vestido amarelo, um casaquinho azul, sandália de salto com brilho e com o cabelo de lado.

"Qual dessas você pensa que é mais o estilo de 'Girl From Rio'?", indagou.

Anitta arranca o fôlego ao aparecer com micro biquíni

A imagem está no Instagram @anitta

Anitta leva susto com falso positivo para a Covid-19
Anitta pode ter novo affair bilionário nos Estados Unidos

---

Tags: