Notícias às 14:12

Namorada de Rafael Miguel cobra prisão do pai

Reprodução/Instagram/@isabelatibcherani

Essa semana, Isabela Tibcherani decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de fazer um apelo, principalmente para que seu pai, Paulo Cupertino, responsável pela morte do ator Rafael Miguel e de seus pais, seja encontrado e responsabilizado, pelo crime que cometeu.

“É difícil compartilhar isso, mas venho, mais uma vez, usufruir da visibilidade e mobilização que as redes sociais nos oferecem para reforçar meu apelo e continuar lutando por aquilo que acredito, como disse que faria. Sei que temos muito poucos modos de agir, nos vemos, por muito, de mãos atadas diante dessa situação devastadora mas, enquanto tivermos voz, perseverança e fé, não há quem nos impeça de gritar e cobrar por justiça. Esse homem da segunda imagem DESTRUIU não só uma família linda, mas várias que vêm sofrendo, desde então. Ele continua solto, vivendo como se tudo que fez não fosse NADA, e nós aqui, tendo que lidar com a dor e nos conformar com a impunidade. NÃO. Eu não me calo, eu não me conformo, e jamais irei. Enquanto permitirmos que seres como esse monstro façam coisas do tipo, tirem vidas, interrompam sonhos e desestruturem famílias, vai continuar acontecendo! Peço, mais uma vez, que se juntem a mim e compartilhem, cobrem, GRITEM.
A dor que sentimos não se expressa em palavras e, o mínimo que DEVEMOS ter é justiça”, foi o texto compartilhado, por ela, na rede social.

“Vale lembra que é CLARA a negligência do governo e da polícia para com o caso, o que nos leva a pensar que ele está sendo acobertado por quem deveria prendê-lo. A justiça é falha, SIM, por ESCOLHA. Estão do lado do criminoso e não da vítima. Enquanto for benéfico para o lado deles que ele fique solto, não teremos respostas! NOJO”, complementou Isabela.

Dois meses após o crime, namorada de Rafael Miguel desabafa e clama por justiça
Irmã relembra data de aniversário de Rafael Miguel
Namorada de Rafael Miguel pede perdão para família do ator
Isabela comenta os 15 dias sem Rafael Miguel: ‘Dói demais’

Notícias Relacionadas