Namorada de Rafael Miguel prepara projeto musical: ‘Me liberta’

Por - 10/08/20

Reprodução/Instagram

Dor e revolta são sentimentos que durante meses permearam a vida da jovem Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, assassinado pelo próprio pai da moça que era contra o relacionamento dos dois.

Passado um pouco mais de um ano da morte trágica do amado e os sogros, Isa como é carinhosamente chamada, tenta se reerguer. E foi na música que ela encontrou forças para seguir, fazendo arte assim como seu eterno amado.

No último domingo (9), a garota de 19 anos compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece contando detalhes de seu atual projeto:

“Clique de momentos antes de fazer aquilo que eu amo, me liberta e faz com que eu me sinta mais eu. A vida sem música é como um filme sem falas. Cantando, se pode contar milhões de histórias, até mesmo, escrever a sua”, escreveu ela.

Infelizmente o autor do crime, Paulo Cupertino Matias segue foragido da Justiça.

Isabela Tibcherani tenta dar a volta por cima por meio da música @isabelatibcherani

Um ano de dor

Em 9 de junho completou um ano da morte de Rafael Miguel. O ator foi morto por Paulo Cupertino, pai de sua namorada Isabela Tibcherani, que também matou os sogros da filha.

Em sua conta no Instagram, Isabela fez um desabafo sobre o caso.

"Estou exausta. Sabia que esse dia chegaria, mas não esperava não me sentir capaz de passar por ele. Um ano de muita confusão mental, tentativas diárias de entender o que aconteceu com a minha vida e o porquê, mas, até hoje, nada. Eu não esperava vir até aqui falar, mas sinto que é necessário dizer o quão cansada emocionalmente eu estou, tanto que se torna físico, gera desânimo, desesperança. Nunca quis nada disso e me questiono, até hoje, o porquê de coisas ruins acontecerem, diariamente, com pessoas boas e os reais culpados continuarem impunes", começou ela.

Em seguida, a jovem afirmou que gostaria de voltar no tempo.

"Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraçá-los, não sentir mais esse aperto. A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja", concluiu.

Namorada de Rafael Miguel lamenta um ano do crime: 'Só queria chorar'
Caso Rafael Miguel: assassino pede ajuda a amigo em conversa

---