Notícias às 13:00

Namorado de Britney Spears bate o carro novo

Britney Spears e Sam Asghari abraçados
Reprodução Instagram

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, bateu seu carro novo – e admitiu que foi sua culpa. Felizmente, o ator de 27 anos revelou que ninguém se feriu no incidente.

A estrela de Black Monday postou um vídeo em seus Stories do Instagram na segunda-feira 19 de julho para contar aos seus seguidores sobre o acidente, e aproveitou para esclarecer que ele se responsabilizava pelo ocorrido.

Se abaixando em seu Jeep, ele disse: “Não faz literalmente duas semanas que estou com essa belezinha e já me envolvi em um acidente”, afirmou.

Veja+: Advogado diz que defenderá Britney Spears com todas as forças

“Foi minha culpa? Sim. A outra pessoa está bem, o que é mais importante. Sim, o que é bom (…) Quando essas coisas acontecem, sempre pensem que é melhor prevenir o pior de acontecer. Sempre pensem no lado positivo e aproveitem a vida. Enquanto você estiver bem e a outra pessoa também, está tudo bem. Você não precisa arruinar seu dia por causa disso”, sugeriu.

Britney não estava com ele na hora do incidente. Mas Sam tem sido um grande apoio para a cantora desde que ela começou sua luta por sua tutela.

COQUETEL DE DROGAS

E a tutela de Britney Spears continua rodeada de declarações polêmicas. Ao tabloide The Sun, Fernando Flores, ex-segurança da estrela, revelou que a cantora recebia semanalmente um coquetel de drogas para tomar. Ele afirmou para o veículo que os medicamentos chegavam sempre às sextas-feiras e que, na época, ela chorava constantemente por conta da relação com o pai, Jamie Spears.

“Eu queria explicar [para Britney] o que era tudo aquilo – três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos”, disse o segurança.

Veja+: Tutela matou os sonhos de Britney Spears

Fernando Flores ainda revelou que a artista não tinha permissão para sair sozinha e que tinha o telefone monitorado constantemente. Além disso, qualquer pessoa que fosse visitá-la teria os pertences revistados.

Ainda segundo o tabloide britânico, Fernando foi contratado em meados de 2010 para proteger a cantora um ano após Jamie Spears assumir a tutela. Ele trabalhou com a cantora por oito meses.

Veja+: Mandaram Britney Spears se calar

Em vídeo, Britney Spears comemora chegada ao fim de tutela

Notícias Relacionadas