Namorado de Britney Spears estreia na série Black Monday

Por - 25/05/21

Britney Spears e Sam Asghari abraçadosReprodução Instagram

Sam Asghari, o namorado de Britney Spears, tem grandes planos para seu futuro profissional. O modelo e treinador de 27 anos quer investir na atuação!

Ele conversou com a revista Variety sobre seus objetivos de carreira e sobre seus papéis recentes, incluindo sua participação na terceira temporada da série de TV Black Monday, do canal Showtime, protagonizada por Don Cheadle, Regina Hall, Horatio Sanz , e outros.

Durante a entrevista, Sam falou sobre suas aspirações:

“Filmes de ação é algo que eu quero fazer – ação, drama, suspense – esse é um gênero que eu realmente quero entrar. Mas se você pode fazer comédia, você pode fazer qualquer coisa”, explicou sobre seu papel atual.

“Eu quero entrar em sucessos de bilheteria, quero entrar em programas de TV que entrem na Netflix e se tornem os favoritos dos fãs", sonha.

"Meu objetivo final é realmente me tornar um ator completo. Estou treinando muito MMA, estou treinando muito com armas e acrobacias para ser um ator completo como Tom Cruise, como Jason Statham", justifica.

"Como eu disse, eu quero fazer ação, mas também quero ser capaz de fazer drama. Este é o meu ofício e quero realizá-lo 100%”, explicou.

Sam Asghari também revelou um de seus grandes sonhos: “Minha meta é ser o primeiro ator do Oriente Médio a interpretar um super-herói. Marvel ou qualquer um – eles deveriam me ligar”, brincou.

Esta semana o ator compartilhou em seu Instagram, imagens de seu novo trabalho, ao lado de parte do elenco.

Namorado de Britney Spears fala de novo trabalho

O vídeo está  na página do instagram @samasghari

Família

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, festejou seus 27 anos e confessou em uma nova entrevista à revista Forbes, que quer ser um 'pai jovem', revelando assim os planos do casal de ter um filho juntos.

A dupla se conheceu em 2016 no set do videoclipe de Britney para seu single Slumber Party, depois que o modelo, ator e personal trainer de origem iraniana ter sido selecionado pessoalmente pela cantora para atuar no vídeo com ela.

Falando com a Forbes, Sam abordou suas ambições para o futuro em sua carreira e vida familiar:

"Minhas prioridades na vida são permanecer humilde e entender de onde vim e para onde estou indo. Eu quero levar minha carreira para o próximo passo quando se trata de atuação. Também quero levar meu relacionamento para o próximo passo. Não me importo de ser pai. Quero ser um pai jovem", afirmou, confirmando que sonha em começar uma família.

Sam tem estado ao lado de Britney nos últimos anos, e é seu principal apoio enquanto a cantora lida com altos e baixos em sua carreira e vida pessoal.

Na mesma entrevista, Asghari também discutiu suas experiências como um imigrante iraniano que foi para os Estados Unidos quando criança e seguiu uma carreira que não é a mais fácil de encontrar sucesso.

"Minha família está orgulhosa. Eles me apóiam extremamente. Eles nunca duvidaram de mim", revelou Sam.

Britney ainda não fez nenhum comentário sobre ter mais um filho. Ela já é mãe de Sean Preston, de 15 anos, e Jayden James, de 14, com o ex-marido Kevin Federline.

---

Tags: ,