Namorado de Britney Spears explica acidente da cantora

Por - 21/02/20

Britney Spears surpreendeu e preocupou os fãs ao ser vista usando uma bota ortopédica esta semana. Agora, o namorado da cantora, Sam Asghari, esclareceu o que aconteceu.

Britney estava dançando quando sofreu um pequeno acidente em casa, o que resultou na fratura do osso metatarso do pé.

Sam explicou: "Quando você quebra algo, você tende a se curar mais forte, especialmente quando você é minha garota. Minha leoa quebrou o osso metatarso do pé, fazendo o que ela ama, que é dançar. Desejando a você a melhor recuperação para que você possa pular, correr e dançar ao máximo."

Asghari compartilhou três imagens, uma na qual ambos aparecem no hospital e as outras duas nas quais o pé de Spears está engessado. ele escreveu a palavra 'stronger' (forte) no gesso".

Maddie, a sobrinha de Britney Spears, sofreu um novo incidente, desta vez na escola. A menina de 11 anos, filha da atriz e cantora Jamie Lynn Spears, fraturou o pulso durante o recreio.

A irmã mais nova de Britney Spears revelou na sexta-feira (15) aos seus seguidores que a lesão não foi grave e a filha está bem.

Compartilhando uma fotografia de Maddie com o pulso engessado, Jamie Lynn escreveu no Instagram:

"Isso nos mantém alertas, independentemente da ocasião… pequeno acidente no recreio hoje, mas nada muito sério. Obrigado a todos que nos ajudaram a verificar isso rapidamente e a todos que enviaram mensagens de texto de apoio!”.

Tags: