Notícias às 03:00

Namorado de Britney Spears revela o que os dois adoram fazer

Reprodução/Instagram

Sam Asghari, namorado de Britney Spears foi entrevistado pelo programa E!News e revelou o que ele e a cantora adoram fazer quando estão passando um tempo juntos.

Segundo o modelo e personal trainer, o casal gosta de passar as noites tranquilas assistindo filmes, principalmente da Disney.

Questionado sobre qual é a noite ideal para eles, Asghari confessou: "Assistimos a programas de TV e filmes da Disney o tempo todo.".

O modelo disse que eles realmente se divertem quando estão juntos.

Recentemente Sam Asghari admitiu que pode ver o casamento deles no futuro, pois acha que o casamento é o 'ponto principal' de um relacionamento.

Ao ser questionado sobre planos de casamento com a cantora, o modelo respondeu: "Absolutamente. Isso é algo que todo casal deve fazer. Esse é o objetivo principal de um relacionamento – somos uma família. Confie em mim, se algum dia nos casarmos, todo mundo vai saber (…) Eu tenho três irmãs. Nós saímos muitas vezes. Estamos juntos há três anos e minhas irmãs a amam, minha família a ama. Minha mãe vive em outro país [mas] quando ela estava aqui, ela a conheceu.", comentou, acrescentando: "O que eu mais amo no meu relacionamento é o fato de ser tão normal. Não é glamouroso nem nada. Ela me inspira no meu trabalho e eu posso dar muito a ela indo à academia, indo ao trabalho, tendo uma vida equilibrada. Podemos nos inspirar aqui e ali e realmente crescer juntos", afirmou.