Namorado de Britney Spears testou positivo para Covid-19

Por - 26/12/20

Reprodução/Instagram

Sam Asghari, o namorado de Britney Spears, revelou que testou positivo para a Covid-19. O modelo e personal trainer de 26 anos afirmou que graças a seu 'estilo de vida saudável', passou sem problemas pela doença. 

Sam disse que teve apenas um dia de 'sintomas de resfriado comum' após seu teste positivo. 

Escrevendo no Instagram esta semana, ele comentou: "2020 foi um ano louco / distorcido para todos nós. Recentemente, testei positivo para Covid-19, tive a sorte de ouvir a notícia antes de estar por perto e infectar meus entes queridos. Eu rapidamente me isolei e comecei meu processo de quarentena sozinho… É aqui que meu estilo de vida saudável ajudou muito, eu só tive 1 dia de sintomas de resfriado comum no dia 2 após o teste ser positivo, mas 24 horas depois eu estava perfeitamente normal. Continuei meus exercícios e alimentação saudável em casa como de costume", contou. 

Sam – que namora Spears desde 2016 – revelou que 'deu negativo duas vezes' depois de ficar em quarentena por 10 dias, e insistiu que queria "inspirar" seus seguidores nas redes sociais a cuidar de seus próprios corpos. 

Ele continuou: "10 dias depois eu não estava mais contagioso, testei negativo duas vezes e fui liberado pelos médicos para encerrar a quarentena e voltar para meus entes queridos… Eu passo muito tempo pensando em como a nossa saúde é importante em geral, mesmo fora da Covid, no final de nossas vidas uma das coisas mais importantes será a saúde, vou continuar a fazer o meu melhor e inspirar vocês também a viver um estilo de vida saudável", comentou. 

 Britney Spears faz aniversário e ganha declaração do namorado

Britney Spears faz 39! Relembre momentos de sua carreira

Declaração de amor

 

Britney Spears completou 39 anos de vida. no começo de dezembro, e a cantora ganhou uma declaração bastante fofa do namorado Sam Asghari. 

Em sua conta no Instagram, ele publicou um vídeo divertido em que a artista aparece cantando Parabéns Pra Você sem parar. 

"Amor, a gente já entendeu, é seu aniversário", brincou Sam, no vídeo. 

Na legenda, ele aproveitou para se declarar para a amada. 

"Feliz aniversário para minha leoa. Estamos comemorando, vamos comemorar até o final do ano. Vamos começar a comer bolo", escreveu.

---

Tags: ,