Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia

Por - 12/08/21

A morte de Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, não foi causada por uma queda das pedras do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro, conforme era especulado. Segundo o laudo de necropsia realizado por profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) no corpo do namorado da atriz Carla Daniel, a causa da morte do publicitário e músico foi apontada como indeterminada.

O professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o perito Nelson Massini, apontou que o resultado descarta que a queda de uma pedra com altura aproximada de três metros, no Parque Garota de Ipanema, onde o corpo foi encontrado, tenha provocado uma lesão fatal.

ENTENDA O CASO

Conhecido como Pirata do Arpoador, Sérgio era frequentador assíduo do local. Ele ia diariamente ali para meditar. Diante do laudo inconclusivo, serão feitos exames complementares no sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas e ainda realizar o exame toxicológico, que pode detectar substâncias eventualmente consumidas causando ou contribuindo para a morte.

A vítima teria sido deixada por Carla Daniel em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30 da última segunda-feira, dia 9 de agosto. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador.

No início da manhã de terça-feira, 10, policiais militares do 23º BPM (Leblon) foram acionados e encontraram o cadáver no local. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios da capital realizaram uma perícia logo depois e buscam imagens de câmera de segurança para auxiliar nas investigações do caso. Vale destacar que a região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição, sobretudo durante as madrugadas.

CARLA DANIEL FAZ EMOCIONANTE HOMENAGEM

Na quarta-feira, 11 de agosto, Carla Daniel fez um triste post em seu Instagram. Ccom um desenho em animação da foto dos dois, a atriz lamentou a morte de seu namorado, o músico Sérgio Stamille.

Veja+: Carla Daniel é vítima de golpe na internet

“Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma.”, escreveu Carla.

Nos comentários da publicação de Carla, amigos e artistas lamentaram a perda da atriz, famosa por atuar em novelas como “Chocolate com pimenta”, “O Cravo e a Rosa”, “Alma Gêmea”, “Verdades Secretas”, entre outras. Ela é filha do diretor Daniel Filho com a atriz Dorinha Duval e foi casada com o diretor Edgard Miranda, com quem teve Lys Daniel. Carla e Sérgio estavam juntos desde o ano passado.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino