Namorado de Demi Lovato soube do término pela imprensa

Por - 29/09/20

Reprodução/Instagram

Max Ehrich confirmou o rompimento do noivado com Demi Lovato, mas o ator alegou que só descobriu que eles tinham terminado pela imprensa. A ex-estrela de The Young and the Restless pediu Lovato em casamento em julho, apenas quatro meses depois deles começarem a namorar, mas relatos surgiram na quinta-feira (24) indicando que o romance acabou. 

Uma fonte disse à revista People que eles decidiram cancelar seus planos de casamento e focar em suas carreiras, depois de perceberem que não deveriam estar juntos. 

Demi Lovato imediatamente eliminou todas as fotos de Max de seu Instagram. 

Agora Max quebrou o silêncio sobre o noivado fracassado nas postagens do Instagram Story, sugerindo que sua agora ex-noiva não lhe contou a notícia pessoalmente, já que ele estava em Atlanta, na Georgia, filmando um longa-metragem. 

"Imagine descobrir a situação de seu relacionamento por meio de um tabloide", escreveu na primeira mensagem. 

"Enquanto você está no meio das filmagens de um longa biográfico sobre um pastor de uma igreja cristã cuja intenção do filme é ajudar as pessoas", lamentou. 

Concluindo as postagens, ele acrescentou: "Deus te abençoe". 

Demi ainda não respondeu às afirmações de Max. 

O fim do noivado pegou muitos fãs de surpresa quando Demi constantemente falava efusivamente sobre seu futuro marido, explicando que ele a fazia querer ser 'a melhor versão' de si mesma e dizendo: "Eu sabia que te amava desde o momento em que te conheci."  

 

Falta de confiança

 

Apesar dos rumores de término de relacionamento, Demi Lovato ainda não se pronunciou se acabou o noivado com Max Ehrich. Porém, assim que o boato começou a se espalhar, a cantora usou o Instagram para postar vídeo em que apareceu usando uma camiseta com mensagem sugestiva. Além disso, ela não usava a aliança de noivado. 

A camiseta continha a mensagem: "Cães são melhores do que pessoas." 

A crise entre eles teria começando quando fãs descobriram que, em 2015, Max havia se declarado nas redes sociais para Selena Gomez, ex-amiga de Demi. 

Em Tweets hoje eliminados, Max havia externado várias vezes seu desejo de se casar com Selena: 

"Eu vou me casar com Selena Gomez". 

O rapaz não cansava de elogiar a ex de Justin Bieber, porém quando o namoro com Demi ficou sério ele deletou sua conta no Twitter para justamente evitar esse tipo de confrontação. 

Agora seus antigos tweets, incluindo uma antiga live no Instagram, ressurgiram deixando o cara exposto: 

"Eu acho que ela é uma garota extremamente, extremamente, extremamente talentosa, e eu realmente tenho uma grande queda por ela desde 2010", disse na live. 

Max também se defendeu das críticas e respondeu: "Eu e meu Eu adolescente dissemos isso em uma entrevista também, então é meio que uma coisa contínua. Mas então, tipo, obviamente, eu coloquei no Twitter, e eu nem percebi que iria causar, tipo… que as pessoas levariam isso a sério", lamentou.

---

Tags: ,