Namorado de Halle Berry diz que ela mudou sua vida

Por - 01/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O cantor de 51 anos, Van Hunt, que está em um relacionamento com Halle Berry desde o ano passado, acha que ela 'melhorou todos os aspectos' de sua vida e por isso se sente agradecido. 

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, o músico afirmou que Berry o inspirou a escrever novas músicas sobre o relacionamento deles. 

"Meu relacionamento é aspiracional em mais maneiras do que eu posso te dizer… Eu poderia mostrar a você, em vez de dizer, e mostrarei em breve, eu prometo. A inspiração para nosso relacionamento está em tudo, mesmo em minha paternidade. Sou uma pessoa completamente diferente, posso dizer assim, e acho que melhorou todos os aspectos da minha vida.", assegurou Hunt, que é pai de um adolescente, de um relacionamento anterior. 

Ele fez os comentários depois que Halle compartilhou uma postagem doce no Instagram para comemorar o Dia dos Namorados, escrevendo: "NUNCA ACEITE nada por menos do que faz seu coração cantar! Se você deseja o amor, você encontrará seu par, seu igual …. sua pessoa … mesmo que isso demore 54 anos!".

 

Falando sobre o post, Hunt disse: “Foi bem escrito, que pelo menos é o que gosto de reconhecer porque não sei se as pessoas conhecem esse lado dela porque ela também escreve. Vocês vão se surpreender em todas as coisas que ela pode fazer. Sim, eu não posso dizer mais nada do que isso, mas você vai se surpreender. ", comentou, sem esclarecer se eles trabalharam em alguma música juntos. 

Fugindo de casamento

Halle Berry nunca expôs tanto um relacionamento, como tem feito agora em seu Instagram. Apaixonada pelo namorado Van Hunt, a atriz não hesita na hora de ostentar sua feliz relação com o músico. Porém, apesar de se sentir feliz ao lado de Hunt, Berry não tem a intenção de casar. 

Uma fonte da revista OK! afirmou que ela está muito entusiasmada com seu relacionamento, mas prefere cada um em sua casa. 

"Ele passa uns dias com ela, logo ela vai para a casa dele… não há um compromisso de morar juntos, mas eles se sentem bem assim, e tudo está funcionando", afirmou o informante. 

A fonte acrescentou que antes de surgir o amor eles eram amigos e por isso 'tudo flui melhor' agora. 

Antes de sair com Hunt, Halle Berry esteve casada com o ator francês Olivier Martinez, pai de seu filho Maceo, de quem se divorciou em 2016.

---