Namorado de Kourtney Kardashian deixou as drogas após acidente aéreo

Por - 27/05/21

Reprodução Instagram

O novo namorado de Kourtney Kardashian, Travis Barker, relembrou em entrevista à revista Men's Health  que deixou as drogas após sofrer um acidente aéreo em 2008.

Barker, de 45 anos, teve queimaduras em 60% do corpo e foi submetido a 26 cirurgias de enxerto de pele, ao sobreviver ao acidente.

Ele revelou que sua tolerância às drogas era tão alta que, mesmo anestesiado, ele acordava no meio das cirurgias.

O baterista do Blink-182 contou à publicação que não precisou ser internado em uma clínica de reabilitação para superar seu vício em opióides, já que o trauma do acidente foi o suficiente:

"As pessoas me perguntam se eu fui para a reabilitação e eu digo, 'Não, estive em um acidente aéreo'. Essa foi a minha reabilitação. Perder três dos meus amigos e quase morrer, essa foi a minha chamada de atenção. Se eu não tivesse nesse acidente, talvez nunca teria deixado meus vícios", comentou.

Travis afirmou que além de lidar com a tristeza de perder seus amigos e lidar com seus próprios problemas, ouviu dos médicos que por causa do acidente talvez ele nunca mais poderia voltar a tocar bateria, nem mesmo correr.

Ele contou que com esforço e reabilitação, voltou a correr e a tocar bateria, e hoje tem uma vida sóbria, saudável e, além disso, é vegano.

Acusações da ex

Shanna Moakler está divorciada de Travis Barker há uma década, mas a nova relação pública do ex-marido tem deixado a modelo bastante irritada, e agora ela anda culpando Kourtney e Kim Kardashian por 'destruir' sua família.

Primeiro foi Kim, que segundo a mulher, foi a responsável pelo fim de seu casamento com ela, quando Travis a traiu com a ex de Kanye West. E agora ela acusa Kourtney de arruinar seu relacionamento com seus filhos adolescentes, Lando, de 17 anos e Alabama, de 15.

Shanna descarregou sua raiva em Travis e nas Kardashians esta semana, segundo o jornal New York Post, dizendo que agora está afastada de seus 3 filhos – ela tem uma terceira filha, Atiana, de 22 anos, cujo pai é Oscar De La Hoya, mas que mora com Travis – por causa de Kourtney.

"Minha família está quebrada por causa desta família e agora meus filhos e eu estamos separados um do outro por causa de outra irmã da família, então bom para mim", reclamou.

Shanna diz que não liga para Travis e Kourtney, mas alguns acreditam que ela está com ciúme dessa relação.

Um paparazzo questionou Moakler à sua saída de um restaurante esta semana, na Califórnia, sobre o que ela diria a Kourtney e Kim se as vissem de frente, e sua resposta foi: "Obrigado por destruir minha família duas vezes.".

Travis e Shanna se casaram em 2004. Ele pediu o divórcio 2 anos depois e eles se reuniram duas vezes antes de finalmente se separarem em 2008.

---

Tags: