Namorado de Megan Fox mostra colar com gota de sangue da atriz

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O Valentine’s Day, o dia dos namorados celebrado nos Estados Unidos, foi celebrado no último domingo (14) e não faltaram declarações nas redes sociais.

Machine Gun Kelly confessa ter crise de ansiedade e preocupa fãs

No Instagram, Machine Gun Kelly, namorado de Megan Fox, compartilhou uma série de cliques ao lado da amada para comemorar a data especial. No entanto, o rapper surpreendeu os fãs do casal ao compartilhar um clique inusitado: uma foto de um colar que contém uma gota de sangue da atriz.

"Eu uso seu sangue no meu pescoço", legendou Machine.

Machine Gun Kelly posta colar com gota de sangue de Megan Fox

Para ver post original, clique Aqui!

Megan também se declarou para o amado nas redes sociais.

“Lá se vai meu coração. Manifesto fora do meu corpo. Envolto na silhueta imponente de um menino com uma beleza incomum. Mágico e assombrado, cinético e torturado, etéreo e perigoso, cósmico, sem lei, eterno, gênio criativo. A jornada provavelmente será perigosa, mas não há destino sem ele. Feliz dia dos namorados”, legendou a atriz.

Megan Fox se declara para Machine Gun Kelly no dia dos namorados

Para ver post original, clique Aqui!

Sem máscara! Namorado carrega Megan Fox no colo em plena NY

Megan Fox e Machine Gun Kelly foram fotografados sem máscara em Nova York, recentemente. O cantor carregava a namorada no colo em direção ao Rockefeller Center.

Segundo a imprensa internacional, eles se dirigiam aos estúdios do programa Saturday Night Live. Machine seria a atração musical da atração. 

Recentemente, em entrevista à revista Nylon, Megan contou que estar com o cantor é como 'estar apaixonada por um tsunami'.

A estrela de Transformers admitiu que a intensidade dos dois pode ser 'esmagadora' e confessou que se apaixonou imediatamente por ele assim que se conheceram. 

"É como estar apaixonada por um tsunami ou um incêndio florestal. A intensidade com ele é esmagadora, e a ameaça disso é poderosa, mas é tão lindo que você não tem escolha a não ser se render com reverência e gratidão", filosofou. 

"Eu olhei nos olhos dele e vi o espírito mais imaculado, mais gentil, mais puro. Meu coração parecia ter partido naquele momento, e eu sabia que estava ferrada", justifica, em referência a que ainda estava casada com o pai de seus filhos, o ator Brian Austin Green. 

Megan e MGK se conheceram no set de seu novo filme, Midnight in Switchgrass, e ela revelou anteriormente que sabia que algo aconteceria entre ela e o rapper, antes mesmo deles se conhecerem, e o descreveu como uma parte de sua própria alma. 

Ela disse: "Foi tipo, 'Quem vai interpretar esse papel?', e disseram, 'Ah, será Machine Gun Kelly', e eu imediatamente pensei, 'Ah, não'. É, eu sabia – eu podia sentir que alguma coisa ia acontecer quando a gente se conhecesse, mas não sabia o que era. Eu só senti, no fundo da minha alma, que algo ia acontecer. Então nos conhecemos no set. Eu sabia que ele era o que eu chamo de 'chama gêmea'. Ao invés de ser uma alma gêmea, uma 'chama gêmea' é quando a sua ascende para um lugar tão alto que pode se partir e ir para dois corpos diferentes ao mesmo tempo. Então é como se fossem duas partes da mesma alma, eu acho. E eu disse isso para ele quase no mesmo minuto, porque senti isso naquela hora. Eu acho que no segundo dia de filmagem eu chamei ele para almoçar no meu trailer, e falei sobre essas coisas de astrologia. Falei profundamente sobre isso. Eu sabia antes de conhecê-lo, eu disse a ele que a lua dele era em Peixes. Eu podia dizer isso pela energia dele."

Megan Fox pede oficialmente o divórcio de Brian Austin Green

---

Tags: