Namorado de Paris Hilton se sente desconfortável com a fama

Por - 06/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O empresário e escritor Carter Reum, namorado de Paris Hilton, não se sente muito cômodo com a fama e demonstrações públicas de carinho da socialite, que sempre usa suas redes sociais para expressar seu amor por ele cada vez que completam meses de relacionamento. 

Segundo a revista OK!, isso deixa Carter 'desconfortável', porém ele não se vê 'podando' a namorada. 

"Na verdade Carter sabe que assim é a vida dela, exposta. Claro que tem coisas que ele não aceita, mas não quer criar conflitos.", justifica a fonte, acrescentando que ele está muito feliz e apaixonado. 

"Ele acha que ela é uma empresária muito inteligente e uma mulher trabalhadora. Paris não para e isso agrada Carter, porque ele também é um workaholic", afirmou. 

Esta semana Paris Hilton celebrou mais um mês ao lado de Reum e publicou um vídeo com a música Home, de Edward Sharpe e the Magnetic Zeros, de fundo. Nas imagens, Carter se vê um pouco tímido com a 'performance' da amada. 

Paris Hilton gasta fortuna em reforma da mansão de cachorros

Fertilização in vitro

 

Paris Hilton está em tratamento de fertilização in vitro. A empresária e DJ revelou ao podcast The Trend Reporter with Mara, que ela e seu namorado Carter Reum, com quem namora há um ano, decidiram que era hora de começar a planejar seu bebê. 

Hilton contou que eles começaram uma fertilização in vitro por recomendação da amiga Kim Kardashian, porque é a 'única maneira' que ela poderia garantir que terá gêmeos: um menino e uma menina. 

Ela disse: "Temos feito a fertilização in vitro, então posso escolher gêmeos se quiser", revelou. 

"[Kim foi] quem me contou sobre isso. Eu nem sabia de nada sobre isso. Estou feliz que ela me deu esse conselho e me apresentou ao seu médico", explicou. 

A ex-estrela de 'Simple Life' já concluiu o "difícil" procedimento de retirada de óvulos. 

"Foi difícil, mas eu sabia que valeria a pena. Eu fiz isso algumas vezes", contou. 

E Paris elogiou seu namorado por ser tão "solidário" o tempo todo. 

"Fazer isso juntos e ter um parceiro que é tão favorável e sempre me faz sentir como uma princesa o tempo todo, não foi tão ruim", justifica, acrescentando que está 'muito animada' para a próxima etapa da sua vida. 

"Porque eu realmente acredito que ter uma família e ter filhos é o sentido da vida. E ainda não passei por isso, porque achava que ninguém merecia esse amor de mim, e agora finalmente encontrei a pessoa que merece."

---

Tags: