Namorado revela que tirou fotos de George Michael morto

Por - 26/03/20

Recentemente, Fadi Fawaz, namorado de George Michael, contou em uma live no Facebook que tirou fotos do cantor morto. A transmissão foi apagada logo depois.

"Eu tirei fotos quando ele estava morto, após encontrá-lo gelado e azul”, teria afirmado Fawaz no vídeo, diz o Daily Star. 

George e Fadi começaram a namorar em 2012. Foi ele que encontrou o corpo do músico no dia 25 de dezembro de 2016, na mansão do artista em Oxfordshire. 

Na época, Fawaz afirmou que ele tinha cometido suicídio, mas depois foi provada que a morte de Michael foi por causas naturais.

Ex de George Michael afirma viver como sem-teto

Revelação

 

Fadi Fawaz acabou chamando a atenção de muita gente, ao usar o perfil oficial que possui, no Twitter, para falar de George Michael.

Entre outras coisas, o ex-namorado do renomado artista, que morreu em 2016, afirmou que o cantor internacional era HIV positivo.

“George Michael era HIV+. Descobrimos em Viena depois da sua doença. Ele nunca escreveu suas próprias músicas, pagava a outras pessoas para fazer a música para ele e fingia que era ele. Ele não era tão talentoso, afinal. No final, George Michael usava crack, usando uma garrafa de Evian”, chegou a escrever Fadi.

“Não fui hackeado. Sou eu”, também escreveu o ex-amado de George, ao compartilhar uma selfie que fez.

Irmã de George Michael morre no dia de Natal, igual o cantor