Notícias às 08:33

Namorado se declara para Sheila Mello: ‘Sou tão apaixonado por você!’

Reprodução/Instagram

Vai de vento em popa o namoro de Sheila Mello com João Souza. O tenista conhecido como Feijão declarou seu amor à ex-dançarina, postando uma foto da loura e a falta que ela faz neste período de quarentena, por conta da pandemia do coronavírus.

"Que dia tão especial te conhecer no dia da minha banda favorita! Que tenha sido o primeiro de muitos! Que presente tão maravilhoso que ganhei em um ano tão difícil! Sou tão apaixonado em você … Saudade, minha linda", escreveu ele.

Sheila respondeu ao carinho do amado.

"Só nós sabemos como esse encontro foi especial. O beijo, a conversa, as picadas de pernilongo na rede… Lá se vão 5 meses, e eu estou cada dia mais encantada com você! Vem logo pra mim, vai!".

Assumidos desde fevereiro

Na última semana, Feijão fez aniversário e a ex-É o Tchan também se declarou, destacando a relação apaixonada dos dois. 

"Ao abrir os olhos, ela se deparou com um olhar baixo, pronto para o momento que eles mais queriam, o de se colarem. A boca perderá o limite, eles beijavam sem parar, a boca, queixo, o nariz numa vontade de fundir-se ao outro, ela não precisou se preocupar com os toques exagerados, ela pode se entregar na segurança daqueles abraços. Ela só pensava numa frase, que conexão é essa!", escreveu ela na ocasião.

Feijão está no Rio de Janeiro, onde mora, enquanto Sheila está isolada em São Paulo com a filha, Brenda, de seis anos, fruto de seu casamento com Fernando Scherer, o Xuxa.

Embora tivesse sido flagrado junto pela primeira vez em janeiro deste ano, eles só assumiram o namoro em fevereiro. Sheila ficou casada por nove anos com Fernando Scherer. Eles se conheceram durante confinamento do reality A Fazenda, em 2009. e anunciaram a separação em agosto de 2018. O ex-nadador também é pai de Isabella Scherer, que atuou em Malhação – Viva a Diferença.