Notícias às 15:20

Namorando? Neymar surpreende fãs com postagem: “O pai tá off”

Reprodução/Instagram

Não tem jeito, tudo o que Neymar faz vira notícia, desde uma declaração bombástica, um game que ela está jogando e até um simples tweet sobre um assunto específico. Imagine, então, quando é sua vida amorosa.

Pois bem, nesta quinta-feira (1), o craque deu a entender que estava namorando e apaixonado, algo que movimentou a web.

Neymar nega affair com venezuelana: ‘Só esqueceram de avisar o pai’

“Depois de muita pressão dela, tenho que assumir… Entrei pro time dos casados. Me apaixonei, o pai tá off”, afirmou em um post na web.

 

Porém, pouco tempo depois, Neymar explicou que tudo não passava de uma brincadeira: “1° de abril”, escreveu, respondendo o post em que falava do namoro.

Vale lembrar que o dia 1° de abril é considerado o Dia da Mentira e sempre movimenta as redes sociais com os famosos tentando trollar seus fãs.

BBB21: 'Maior jogadora', Neymar Jr. elogia o jogo de Viih Tube

Affair com venezuelana

 

Nesta quarta-feira (30) o jornal Extra trouxe detalhes de um possível relacionamento amoroso, entre o futebolista Neymar Jr e a cantora venezuelana Valentina Cadeño. Contudo, rapidamente, o atleta se manifestou sobre a notícia em sua conta oficial do Twitter.

“Saiu por aí que estoy enamorado. Só esqueceram de avisar o pai”, explicou ele.

A bela jovem Valentina Cedeño, de 25 anos, é uma artista venezuelana, que adotou o nome artístico Valencede. A cantora atualmente vive em Boston, nos Estados Unidos. Segundo a publicação carioca, a loira conheceu o jogador de futebol pessoalmente em Paris, em torno de um mês.

Neymar bate um bolão também fora de campo, hein!

Notícias Relacionadas