Namoro com Viih Tube turbina carreira de Eliezer. Entenda!

Por - 19/08/22

Viih Tube abraçando EliezerFoto: Reprodução/Instagram

Eliezer, que participou do Big Brother Brasil 2022, da TV Globo, conseguiu alcançar bons resultados após deixar o reality show, mesmo que não tenha sido o vencedor da competição. Isso porque, além de ter conquistado diversos fãs e seguidores nas redes sociais por causa da participação no programa, Eli teve a oportunidade de conhecer a também ex-BBB Viih Tube, com quem engatou um romance.

Leia+: Alfinetada, morte e resposta ácida: a vida dos famosos nesta quarta-feira (17)

Após começar a se envolver com a influenciadora, a carreira do designer de 32 anos alavancou ainda mais, fazendo com que ele ganhasse mais visibilidade.

De acordo com uma fonte do jornal Extra, o relacionamento com Viih Tube influenciou até mesmo no valor do cachê cobrado pelo ex-BBB, que já cobra R$40 mil para realizar campanhas e publicidades em suas redes sociais. Logo que foi eliminado do BBB22, o rapaz de 32 chegou a cobrar metade dessa quantia.

Leia+: Após jogada de marketing, Eliezer revela se já pensou em relacionamento a 3 com Viih Tube

Na noite da última quinta-feira, 18 de agosto, Viih Tube compartilhou em suas redes sociais que foi pedida em namoro oficialmente por Eliezer, que fez uma surpresa romântica para a influenciadora em um hotel. Vale lembrar que os dois já são vistos juntos desde maio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---